Plantão Policial

Assassinato no bairro Brasil

A Polícia Civil de Vitória da Conquista ainda tenta descobrir quem matou ELIEL DE OLIVEIRA SANTOS, assassinado na Avenida Caetité, bairro Brasil. Ele tinha passagens pela delegacia e foi assassinado a tiros.

Assassinado no bar

Na Rua Nestor Guimarães, bar do Wellington, no bairro Jurema, foi realizado o levantamento cadavérico de OSMAR DOS SANTOS NASCIMENTO, 34 anos. Ele foi assassinado com seis tiros. O dono do bar, Wellington Pereira de Oliveira anunciou que dois bandidos chegaram ao bar, e mandaram que ele e sua esposa Raquel deitassem. Os disparos foram feitos e a morte foi instantânea. Osmar tinha envolvimento com drogas.

Assassinado com requintes de perversão

Um homem ainda não identificado, negro, foi encontrado assassinado com vários tiros na Urbis VI. O cadáver encontra-se no Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista.O corpo estava nu, amarrado e apresentava sinais de espancamento e tortura.

PM aborta assalto à casa lotérica

Na Praça da Bandeira, Centro, Isaac Dias Aguiar, 22 anos, estava na moto JQL 7546, estacionada em atitude suspeita e com um revólver calibre 38, quando foi preso pela Polícia Militar. Confessou que em companhia de Genivaldo de Tal, praticaria um assalto a casa lotérica ali existente. Confessou ainda que o assalto fora orquestrado por Maria, mulher de Nem Bomba, que se encontra preso no Presídio Nilton Gonçalves.

Carro roubado

Na Rua Augusto Seixas, 645 no bairro Recreio, Diolino Bonfim Reis teve furtado o Fiorino GRZ 0630 (Brumado).

Assalto

Quando abria o Mercadinho P F, na Rua E, número 100 do Bairro Comveima Paulo Augusto da Silva foi assaltado por um bandido armado que roubou seus documentos, R$ 35º.


Os comentários estão fechados.