Projeto Capacitar treina atendentes de telemarketing

Mais de cem pessoas participaram do Curso de Telemarketing e Comunicação, oferecido pelo Projeto Capacitar, do curso de Administração da FTC Conquista. Os jovens aprenderam técnicas comerciais por meio do telefone e a forma como prospectar essa venda.
 
O treinamento aconteceu nesta sexta-feira (27) no auditório da Agência de Desenvolvimento, Trabalho e Renda – ADTR, que ficou lotado. A ministrante foi a estudante de Psicologia da FTC, Aline Xavier, que deu dicas de como se comportar ao telefone para conquistar a simpatia do cliente.

“É uma chance que oferecemos ao estudante para que conclua sua carga horária de estágio. Mas, principalmente é uma oportunidade para o trabalhador – especialmente o que está fora do mercado – de se preparar para um novo emprego”, comentou a coordenadora do Projeto Capacitar, professora Eliane Assunção.
 
Só esse ano, mais de 500 pessoas já participaram de cursos do Capacitar. Formação de garçom, Recrutamento e seleção, Gestão da informação, Técnicas de Vendas e Empreendedorismo são alguns dos cursos oferecidos pelo programa.
 
“Os cursos oferecidos pelo Capacitar possibilitam que os participantes se qualifiquem profissionalmente, gerando maior possibilidade de emprego e renda para ele e para a família”, completa a coordenadora do curso de Administração da FTC Conquista, professora Deise Piau.
 
As atividades do Projeto Capacitar desse ano se encerram no início de dezembro, mas os cursos do ano que vem já estão todos programados. Os interessados podem obter mais informações no Colegiado de Administração da FTC Conquista – (77) 3422 8815 – ou na ADTR – (77)3421-9948.


Os comentários estão fechados.