Waldenor comenta a Operação Expresso e lamenta a posição do PMDB

untitled

O deputado Waldenor Pereira (PT), líder do Governo na Assembléia Legislativa da Bahia, participou nesta sexta-feira (4), de uma audiência pública em Vitória da Conquista, onde discutiu a Proposta da Emenda Constitucional 300/2008, que estabelece a equiparação da remuneração dos policiais de todo o Brasil.

Em entrevista ao Blog do Anderson, o deputado disse apoiar o projeto, comentou sobre a Operação Expresso, e  confessou ter ficado surpreso com os envolvidos no esquema de corrupção. “É lamentável o comportamento do PMDB, especialmente os seus líderes maiores, de entrar contra o Governador na Justiça”, disse Waldenor, que ainda comentou sobre as provocações que o partido vem invocando ao Governo Municipal e ao deputado, exigindo projetos para enviar recursos, que segundo Geddel, o seu Ministério tem recursos para resolver os problemas da cidade.

 “O PMDB em Vitória da Conquista ainda não ocupou espaço, talvez porque não tenha tido ainda, competência de fazer a disputa no nível que a cidade merece. Espero que com a entrada de novas personalidades, como é o caso do radialista Hérzem Gusmão, o partido possa ter uma vida mais efetiva na política do município”, concluiu.

                   


Os comentários estão fechados.