Paulo Souto: “Ao invés do governador mandar mais investimentos para Vitória da Conquista está enviando violência”

Vitória da Conquista teve um aumento de 20% de assassinatos
Vitória da Conquista teve um aumento de 20% de assassinatos

A segurança pública vem sendo uma bandeira de luta do presidente estadual do Democratas, o ex-governador e pré-candidato ao governo baiano, Paulo Souto.

Em uma recente entrevista na Band FM, Souto destacou que a violência em Vitória da já atingiu a marca de 58 assassinatos para cada 100 mil habitantes, enquanto a de Salvador é de 59 para cada 100 mil, um dos maiores índices do País.

Por telefone com o Blog do Anderson na tarde desta quarta-feira (4), o pré-candidato comentou da onda de violência na cidade. “Ao invés do governador está interiorizando recursos, indústrias e trabalho, ele está levando violência para o interior baiano”.

Por relação à onda de violência que culminou após a morte do soldado da PM Marcelo Márcio no último dia 28 de janeiro e das denuncias de que policiais vem cometendo agressões, Souto falou que é uma ilusão pensar que com mais violência resolva o problema e espera uma apuração com rigor para apuração dos fatos.

Sobre o novo aeroporto para de Vitória da Conquista, o ex-governador participa na manhã desta sexta-feira (5) com o deputado federal ACM Neto (DEM) e o senador ACM Junior (DEM), de uma reunião e entrevista coletiva, no Hotel Shalako, onde estarão falando a respeito dos R$ 40 milhões destinados à obra.


Os comentários estão fechados.