Zéu Brito reúne esculhambação, banquinho e violão em novo show em Vitória da Conquista

Multifacetado, Zéu Brito é cantor, ator e compositor

O multifacetado Zéu Brito retorna ao palco do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima em Vitória da Conquista, onde apresenta no próximo final de semana o show “Pele, osso e ousadia”.

Pele, Osso e Ousadia substitui o anárquico-me e, como o anterior, deve rodar o Brasil. “É um stand-up comedy (monólogo de humor que utiliza poucos recursos cênicos) com violão. Um circo dos horrores. Tudo novo e alguns revivals, que não podem faltar”, diz. No repertório, hits como Soraya queimada e Hino em louvor às raspadas. As novidades vão na mesma linha: esculhambação sem papas na língua.

Programação

Show:  Pele, osso e ousadia, com Zéu Brito 
Quando:  Sexta-feira (5) e sábado (6), às 20h 
Onde: Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima


3 Respostas para “Zéu Brito reúne esculhambação, banquinho e violão em novo show em Vitória da Conquista”

  1. Ailton

    o show não tem nada de NOVO. é o mesmo que veio aqui no ano passado…

  2. Mirtes

    Onde estão as fotos do show?

  3. Guel

    Zéu Britto é o cara, Ri muito!KKKKKKK

    Esse show teve novidades, como a estória e música do Del Rey, hilária “o pontudo e o profundo num corpo só”, as músicas românticas como “enclausurados” e “inteira e melhor” além da música q dá nome ao show “Pele, osso e ousadia”, achei que as estórias estão casando melhor com as músicas, o cénario, a cenografia e o figurino pra mim foi um show a parte, a questão é q + uma vez foi voz e violão e nós queremos urgentemente um show com banda como foi no Festival de Inverno, sem dúvidas a melhor atração em disparada.

Os comentários estão fechados.