Vereadores solicitam que a PF comanda as investigações do crimes ocorridos em Vitória da Conquista

Os vereadores Gildásio Silveira (PT), Ademir Abreu (PT) e Alexandre Pereira (PT) participaram na tarde desta quinta-feira (04), de uma reunião sobre a aplicação de ações conjuntas no combate à violência em Vitória da Conquista. A reunião foi promovida pelo Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e contou com a presença de representantes de diversos órgãos públicos e instituições sociais da cidade.

A Câmara Municipal estará encaminhando um requerimento ao presidente Lula e ao Mininstro da Justiça, Tarso Genro, solicitando que a Policia Federal assumam as investigações com características de extermínio que vem ocorrendo no município, com assassinatos de menores e desaparecimento de adolescentes, a partir da morte do soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio Lima Silva, ocorrido no dia 28 de janeiro, sendo que crimes como estes já vinham acontecendo na cidade.


Uma Resposta para “Vereadores solicitam que a PF comanda as investigações do crimes ocorridos em Vitória da Conquista”

  1. adelson

    Concordo que os crimes sejam investigados pela Federal, pq se foram cometidos por PMs, como a própria PM, vai investigar e apurar ?
    acaba acontecendo o que sempre acontece: uma sindicância e a sociedade não ver ninguém sendo punido.

Os comentários estão fechados.