Rainha e Princesas do carnaval de Salvador são expulsas do trio de Pepeu Gomes

Rainha e Princesas do Carnaval de Salvador foram expulsas do trio elétrico do Rei Momo da Bahia

A rainha e as princesas do carnaval de Salvador  foram expulsas do trio elétrico em que o Rei Momo Pepeu Gomes deve se apresentar na noite deste sábado (13), no circuito Dodô (Barra-Ondina). Segundo informações da organização do carnaval, a musa foi retirada de forma indelicada por uma mulher, identificada como esposa do guitarrista. 

O trio deveria ser constante acompanhante de Pepeu Gomes nesses dias de folia, já que o cantor foi eleito Rei Momo de Salvador. A rainha, Lorena Nagle, estava ansiosa, pois seria a primeira vez que uma Rainha do Carnaval baiano desfilaria no circuito Dodô. “Foi um desrespeito muito grande comigo e com a tradição do carnaval. Foi muito humilhante. Já chorei muito desde que fui tirada do trio, agora quero deixar para trás. Vou honrar o posto de Rainha do carnaval de Salvador”, disse Lorena. 

Larissa Soares, 2ª princesa do carnaval de Salvador, disse que a tradição carnavalesca foi quebrada. “Entramos nesse concurso por respeito à cultura baiana, ao carnaval. Tenho satisfação e respeito pela tradição momesca”. “Ele fechou a porta do trio na nossa cara. Somos pessoas sérias e representamos uma cultura muito grande que é o carnaval da Bahia”.  Com informações do G1


Uma Resposta para “Rainha e Princesas do carnaval de Salvador são expulsas do trio de Pepeu Gomes”

  1. Luiz

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

Os comentários estão fechados.