Jornal da CDL destaca a necessidade da revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista

Dirigentes da CDL apresentaram o projeto durante a Expoconquista

A revitalização do Centro Comercial de Vitória da Conquista é destaque na edição deste mês do jornal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município.

De acordo o periódico, cidades do porte comercial como o de Vitória da Conquista já se adequaram a nova era arquitetônica instalando o “shopping a céu aberto”, que é a reforma geral da zona comercial, evolvendo melhorias rede de esgotos e elétrica, visualização das fachadas de prédios comerciais e lojas, segurança e trânsito e o “shopping popular”, voltado ao comercio popular, onde os comerciantes ambulantes espalhados pelas ruas do centro deixarão a informalidade para trabalhar como empreendedores legalizados.

Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento, Trabalho e Renda, Marcos Andrade, ao shopping popular é um projeto com o orçamento superior a R$ 2 milhões, já o shopping a céu aberto deverá custar mais de R$ 5 milhões. Ambos estão em fase de avaliação e captação de recursos, sem data prevista para inicio das obras.

Na imagem destaca a Praça da Bandeira, Alameda Ramiro Santos, Travessa da Bandeira e Travessa dos Artistas

2 Respostas para “Jornal da CDL destaca a necessidade da revitalização do centro comercial de Vitória da Conquista”

  1. M. Luiz

    Para algo ser tornar real é preciso um combustível. O que seria da humanidade se não sonhasse? Sonhar é preciso… Esse, sim, é o verdadeiro combustível, o qual nos movimenta e, dessa forma, as transformações de nossa realidade passam a serem percebidas. Um belo projeto – merecemos com certeza!!! E o valor não é muito alto para a importância dessa obra. Aqui em Itabuna, o gasto com na Av. Cinquentário será muito superior e só para uma avenida. Aliás, a principal da cidade. É uma pena que boa parte dos leitores não postem suas opiniões nos blogs. E o blog do Anderson é uma referência de qualidade, de dinamismo e de informações importantes.

  2. Campeão

    A imagem é uma maravilha.Imita a imagem que vemos no cinema e na televisão de cidades futuristas.Até mesmo de outro “planeta!.Será que tudo isso, não é porque estamos em ano “eleitoral”?!.

Os comentários estão fechados.