Mais uma noite violenta em Vitória da Conquista com quatro mortes

É notória a onda de vilolência com assassinatos associados ao tráfico de drogas na cidade de Vitória da Conquista, principalmente depois os recentes problemas envolvendo a Polícia Militar e o Ministério Público.

Neste final de semana, a exemplo dos últimos, mais assassinatos ocorreram. Wallas de Jesus Almeida, 18 anos, pedreiro, foi morto a tiros por volta das 01h30 da madrugada deste domingo, na rua A, no Alto Maron. Testemunhas ouviram vários disparos barulhos de motocicleta.

No bairro Brasil por volta das 4h20 da manhã deste domingo, Atos Oliveira Souza, de apenas 19 anos, foi morto a tiros em frente a sua casa na Avenida Serrinha. Moradores dizem ter ouvido o barulho de uma motocicleta e em seguida 04 tiros.

Nas proximidades do Clube Social, mas precisamente na Praça Sá Barreto, Ailton Teodoro, 32 anos, foi assassinado a tiros por volta das 7 da manhã. Natural de Aracajú, Ailtom que trabalhava na Praça Tancredo Neves como lavador de carros, Ailton tinha passagem na Polícia por acusações de uso e tráfico de drogas. Testemunhas afirmam que o crime foi cometido por traficantes do bairro Pedrinhas.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado dentro de uma casa nas proximidades do sítio Flor Verde, na estrada que vai para a UESB. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o primo da vítima, conhecido como “Nô”. O crime aconteceu por volta das 22h00 de sábado (27). Ao lado do corpo foi encontrada uma enxada, que provavelmente foi usada para cometer o crime. As informações são do Núcleo de Notícias


Uma Resposta para “Mais uma noite violenta em Vitória da Conquista com quatro mortes”

  1. João

    O assassinato de Ailton não foi nas Praça Sá Barreto e sim na rua A, rua detrás da quadra do Diocesano. Houve barulho de motocicleta também, 2 pessoas encapusadas na moto.

Os comentários estão fechados.