QUE EXEMPLO: viatura da fiscalização de trânsito de Vitória da Conquista não tem placa de identificação

D-10 sem placas e logomarcas do SIMTRANS

De acordo o Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) quem comprar um carro zero-quilômetro, a regularização da documentação e a lacração do veículo devem ser feitos imediatamente, embora a Resolução do Contran possibilite que esse procedimento seja feito em até cinco dias consecutivos, e de acordo o artigo 230, do Código de Trânsito Brasileiro, conduzir o veículo sem as placas de identificação é infração gravíssima, multa de R$ 191,54, sete pontos na CNH e apreensão do veículo.

Mesmo com tantas legislações em vigor, o Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) de Vitória da Conquista colocou em circulação uma viatura da década de 80 sem nenhuma identificação.

Enquanto isso inúmeros condutores de veículos vem recebendo constantes multas que até recorrem, mas raramente tem a multa cancelada.


Uma Resposta para “QUE EXEMPLO: viatura da fiscalização de trânsito de Vitória da Conquista não tem placa de identificação”

  1. LUIZ JORDANS

               O PAU QUE DÁ EM CHICO, TEM QUE DÁ EM FRANCISCO! SE O PRÓPRIO SINTRANS PODE CIRCULAR PELAS VIAS DA CIDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA COM UM VEICULO SEM PLACAS, E AINDA EXPO-LO NO MAIOR EVENTO PÚBLICO DA CIDADE, DAR TAMBEM A PERMIÇÃO A TODO CIDADÃO CONQUISTENSE PROPIETÁRIO DE VEICULOS AUTOMOTORES, DE USAR DO MESMO EXPEDIRNTE.           NADA DE MULTAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os comentários estão fechados.