Presidente estadual do PCdoB reforça apoio a Fabrício

Por Carla Alessandra

O presidente do PCdoB na Bahia e Deputado Federal Daniel Almeida esteve em visita à região Sudoeste neste fim de semana. Almeida que está em campanha também veio validar o nome do vereador Fabrício a deputado estadual pelo PCdoB. “Estou visitando Vitória da Conquista, estive em Itapetinga e tenho acompanhado o projeto político que o partido está desenvolvendo aqui na Bahia e nessa região. Em Conquista, particularmente, fortalecendo e garantindo as condições para a campanha de Fabrício”, disse.

O presidente do PCdoB está confiante na vitória de Fabrício nas próximas eleições. “Temos absoluta confiança que será uma campanha vitoriosa, por isso esse carinho e atenção para que Fabrício encontre condições favoráveis para ter êxito rumo à Assembléia Legislativa”, destacou.

Finalizando Daniel Almeida disse que esse é momento em que o partido precisa se mobilizar no sentido de aumentar a sua representação no Estado e na Câmara Federal. “Estamos visitando a região no sentido de atrair os amigos, os contatos com as lideranças partidárias para eleger Dilma para presidente do Brasil, dar continuidade ao projeto político na Bahia, com Wagner e o PCdoB buscando reeleger os deputados federais Alice, Daniel Almeida e eleger Edson Pimenta e ampliar a nossa bancada de deputados estaduais. A nossa convicção é que Fabrício será parte dessa ampliação, representando bem Vitoria da Conquista e região”, encerrou.


2 Respostas para “Presidente estadual do PCdoB reforça apoio a Fabrício”

  1. frontierville

    A lazy man may be fraught by sickness and run from a larch

  2. motel townsville

    Effort with ignorance and you’ll hit you present hide from the pilgrims

Os comentários estão fechados.