Obras no Centro Empresarial Maria Helena Caires entram na reta final

O empresário Zé Maria Caires acompanha de perto as obras em seu empreendimento

 Já está na reta final, as obras de construção do Centro Empresarial Maria Helena Caires.  O edifício, que tem inauguração prevista para a segunda quinzena deste mês,  está localizado na Avenida Otávio Santos, numa das áreas mais movimentadas de Vitória da Conquista, terá estacionamento coberto com mais de 30 vagas e todos os ambientes serão climatizados.

Além da Maxtour e da Livraria Nobel, o Centro Empresarial vai receber também a Yes Locadora de Veículos, a Adega Porto dos Vinhos e a Gente Propaganda. “A ideia é oferecer aos clientes uma grande diversidade de serviços, com mais conforto e comodidade“, resume o empresário José Maria Caires.


4 Respostas para “Obras no Centro Empresarial Maria Helena Caires entram na reta final”

  1. Paulo antonio

    Olá Anderson, Gostei muito do teu blog,fiquei conhecendo através do blog de Dom Basílio,sou da cidade de Dom Bsílio,e de agora em diante vou passar a ser um leitor do mesmo.Sou conterraneo e ao mesmo Tempo parente do empresário José Maria Alves Caíres. Se possivel favor Divulgue este Site http://dombasilio.olx.com.br/eletricista-paulo-eletro-paulo-iid-86701106

  2. irenalva oliveira caires santos

    BELO EDIFÍCIO!!!
    Passando,ontem, pela Rua OTÁVIO SANTOS, em V/Conquista, tive a oportunidade de presenciar a fachada do Prédio, CENTRO EMPRESARIAL “MARIA HELENA”,do Empresário JOSÉ MARIA CAIRES, realmente, é uma construção muito bem estruturada, não vi a parte interna, porque passei de carro, mais deu para observar que, o proprietário se preocupou, bastante, em oferecer melhores condições de atendimento ao cliente, conforto e comodidade.Como ele disse, que passará a funcionar a nova sede da LIVRARIA NOBEL, MAXTOUR, YES LOCADORA DE VEÍCULOS,ADEGA PORTO DOS VINHOS e A AGENTE DE PROPAGANDA, com previsão de inauguração, ainda neste mês em vigor.
    Parabéns ZÉ MARIA,você é um filho que Dom Basílio se orgulha muito, e, que, qualquer cidade gostaria de tê-lo.
    Um abraço!
    Irenalva (Naná)

  3. irenalva oliveira caires santos

    BELO EDIFÍCIO!
    Passando, ontem, na Rua OTÁVIO SANTOS, em V/Conquista, tive a oportunidade de presenciar a fachada do CENTRO EMPRESARIAL “MARIA HELENA,de propriedade do Empresário JOSÉ MARIA CAIRES. Não vi a parte interna do Prédio, porque estava passado de carro, mais deu para observar que que o aludido Empresário se preocupou bastante em oferecer melhores condições de atendimento ao cliente, conforto e comodidade, onde ele relatou que será em, breve,com previsão para este mês em vigor, a nova sede da LIVRARIA NOBEL ,MAXTOUR, YES LOCADORA DE VEÍCULOS, ADEGA PORTO DOS VINHOS E A AGENTE DE PROPAGANDA,
    Parabéns ZÉ MARIA, você é um filho que Dom Basílio se orgulha muito, e, que, qualquer outra cidade gostaria de tê-lo! Sucesso!
    Um abraço!
    Naná.

  4. suze

    Conheço José Maria meu coterrãneo,sou de Dom Bsílio mas moro aqui já faz 20 anos. Ele está de Parabéns por esse grande empreedimento,um presente para Vitória da Conquista,ainda não tive a oportunidade de conhecer mas com certeza irei. Assistir o vídeo da inauguração, ele como sempre muito simpático, tudo bem organizado com muito bom gosto. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso. Que Deus lhe abençõe sempre! Um abraço.

Os comentários estão fechados.