César e Geddel: Nunca enamorados, hoje estão casados

A notícia que o Senador César Borges (PR) fechou com o candidato a governador, deputado Geddel Vieira Lima (PMDB) pegou muita gente de surpresa, principalmente o governador Jaques Wagner (PT).

Em 2007, César se afastou do DEM e foi para o PR, para tentar “uma nova vida” longe de Paulo Souto (DEM). Geddel ficou ao lado de Wagner até 2009, quando se afastou do governador para também tentar “uma nova vida”. Agora, os dois divorciados de seus grupos, pelo menos daqueles formados em 2006.

Consolidado o acordo, César Borges será candidato ao senado para manter seu cargo e Geddel Vieira Lima tentará se eleger governador . Cesar,terão papel fundamental,na elaboração do plano de ação,que apresentaremos a BA,bem como na campanha”. As informações são do Tribuna da Conquista

Confira a nota pública do PR


6 Respostas para “César e Geddel: Nunca enamorados, hoje estão casados”

  1. Alex

    Oposição ao “Carlismo”, ou aos seguidores na Bahia é sempre duvidosa!.

  2. Jacques marcus

    Embora não tenha nascido aqui na Bahia, e tampouco nessa bela cidade que é Vitória da Conquista, como empresário que sou, e tentando lançar um empreendimento de monta, noto que o atual governo municipal, é inerte. Da mesma forma opino com relação ao governo estadual. No sul do País, meu local de origem, mais precisamente Santa Catarina, nosso povo entende que alianças políticas são naturais e necessárias, ainda mais nu País, onde há muito tempo os partidos políticos não possuem ideologia cimentada. Troca-se de partido político e se faz aliança, como quem troca a cuia de chimarão.
    JACQUES MARCUS RENNER.

  3. Jsean

    O sistema politíco atual é decisivamente anti-indústrial e agroindustrial.VIVA A BAHIA E SEUS CONCHAVOS!.

  4. Marcos almeida ferraz

    O Geddel faz agora o trablho de formiguinha, e com a adesão de Cesar Borges a sua pre-cndidatura ao governo estadual, deixa o governador Jacques Wagner em situação extremamente desconfortável. O fato é que dava por certo a reeileição do atual governador, inlusive publicando pesquisas deve repensar e ver que o quadro político na Bahia hoje já é outro. Com relação a aliança nada vejo demais, pois quem queria o Cesar Borges era o governador, e em política todo apoio soma e vale.
    Marcos Ferraz.

  5. prostate massager

    not bad,not bad. i say that it’s useful info!!

  6. NHS Dentists

    A number of unquestionably beneficial details in this article. I was not really sure whether you are aware or not but it does appear your footer is actually overlapping somewhat. Must be a problem within the program code not quite right. In either case, great website you have here and you unquestionably are not able to beat wordpress blogs for a Cms program.

Os comentários estão fechados.