Onde está o futuro de César?

“No mínimo é bastante curiosa, a declaração do meu estimado senador César Borges (PR), quando diz que o povo da Bahia não quer passado, numa alusão ao candidato democrata ao governo, Paulo Souto (DEM), e nem presente, referindo-se ao governador Jaques Wagner (PT), na tentativa de insinuar que o desejo é de futuro e o futuro é seu atual aliado Geddel Vieira Lima (PMDB),”, comenta o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM).

Para o líder da oposição na Assembléia Legislativa, que é médico e, durante muitos anos, teve o ex-governador como correligionário, a declaração revela que César Borges está sofrendo de amnésia e contraria a história de um político, com formação acadêmica em engenharia e que sempre primou pela lógica em seus atos e pronunciamentos.

“César elegeu-se deputado, governador e senador sempre ao lado e com o apoio do grupo que ele hoje associa ao passado. Pela lógica, ele também é passado. E, se está com Geddel, o peemedebista, por conseguinte, acaba sendo contagiado pelo passado. Afinal, onde está o futuro de César?”, indaga Heraldo Rocha.


Uma Resposta para “Onde está o futuro de César?”

  1. jdean

    O César, já está todo embaraçado na busca por mais vitórias!.

Os comentários estão fechados.