Capacitar entrega certificados a mais de 500 jovens

No próximo dia 28, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e a Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC) promovem a entrega de certificados aos mais de 500 jovens que participaram do Projeto Capacitar em 2010. A atividade será realizada às 19 horas, no Auditório da Agência de Desenvolvimento, Trabalho e Renda.

Na ocasião, será ministrada palestra sobre Cidadania e Mercado de Trabalho, dando início à segunda etapa do capacitar 2010, quando serão  realizados mais vinte cursos de qualificação sócio-profissional.

Em 2010, 2.559 jovens participaram dos cursos do projeto Capacitar, promovido pela Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista em parceria coma Faculdade de Ciência e Tecnologia. Foram ministrados os cursos de Gestão do Trabalho e Orientação profissional, gestão de pessoas, gestão de processos, gestão de serviços, comunicação interpessoal, empreendedorismo, marketing pessoal, técnicas de atendimento, princípios da administração hoteleira, técnicas de vendas e informática básica, saúde e segurança do trabalho, relacionamento interpessoal, dinâmica de grupo, cidadania e Interculturalismo, gestão da informação-técnica de arquivo, raciocínio lógico, inglês, comunicação oral e escrita e português instrumental, direito do consumidor. Cada curso teve uma carga horária de 08 a 12 horas/aula e acontecem sempre às sextas-feiras. As informações são da Secom.


Os comentários estão fechados.