JEQUIÉ: PM ganha novas viaturas e mais combustível

A Polícia Militar de Jequié apresentou na última terça-feira (20) sete novas viaturas: dois veículos modelo Blazer e um Meriva, incorporados ao projeto Ronda Escolar e quatro motocicletas. Segundo o blog Jequié Reporter, além do incremento à frota foi também ampliado o combustível.


6 Respostas para “JEQUIÉ: PM ganha novas viaturas e mais combustível”

  1. mario

    E PARA VIT DA CONQUISTA? SERÁ QUE SÓ FOI UMA?

  2. Claudia

    E NA NOSSA CIDADE SEGUNDA MAIOR DO ESTADO, SÓ CHEGA CANDIDATOS EM BUSCA DE VOTOS?

  3. Maria Stella

    Ola!Com relaçao a novas viaturas… Sera q existem manutençao e gasolina suficientes!Sera que o numero de policiais capacitados para dirigir esses veiculos e o bastante!
    Nao aguento mais ler esses oba oba eleitoreiros, policiais dirigindo sem capacitaçao e nervosos, conscios da responsabilidade que estar a assumir, sabe que esta errado mas, cumpre ordem, se descumprir vai preso ou perseguido, pelo superior,falta manutençao, gasolina…salarios continuam baixos, tem que fazer bico para que a familia nao passe fome,cansados estressados, com medo de morrer…Pobre Segurança!

  4. Maria Stella

    Eu nao sou policial, sou professora. E na condiçao de funcionaria publica a minha situaçao profissional nao e muito diferente. Tenho irmaos e filhos policiais. Portanto de bons policiais eu entendo.Como em toda a coletividade existem os bons e maus profissionais, sejam praças ou oficiais. Eu gostaria que a LEI fosse igual para todos, como diz a nossa CARTA MAGNA.

  5. Maria Stella

    Me sinto uma colaboradora da Segurança Publica da Bahia,ha muitos anos, Quando tenho que por vezes ter que tirar emprestimos para comprar arma boa e farda decente, para nao ver os meus policiais com armas arcaicas, e fardas confeccionadas com tecido tao fragil, que pelo simples gesto de correr atras de um meliante, corre o risco de abrir a costura e aparecer a cueca.Ainda se noticia que gastam milhoes kkkkkk

  6. Maria Stella

    Ha dois anos atras, quando matavam policiais com muita frequencia, depois de comprar a arma ainda tive que ficar um tempo, esperando a liberaçao….Haja coraçao!!!!

Os comentários estão fechados.