Receptador procurado no Sudeste é preso em Vitória da Conquista

Dezenas de motos e carros roubados em Vitória da Conquista foram entregues a Jorge Lemos, que os revendia

Um homem procurado por crime de receptação de veículos roubados em São Paulo e Minas Gerais foi preso nesta quarta-feira (22) em Vitória da Conquista, flagrado com documentos de veículos e notas de leilões falsificadas. Ele foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no povoado de Bate Pé.  Segundo o delegado Cleber Rocha Andrade, titular da DRFR de Conquista, o receptador passou a ser investigado depois que foram presos alguns ladrões de motos da região. “Um garoto de 14 anos, apreendido recentemente pela polícia, confessou ter roubado trinta motos em apenas dois meses, tendo-as entregues no Povoado de Bate Pé a um homem de prenome Jorge. Tratava-se de Jorge Lemos, capturado ontem dentro de casa”, disse à Secretaria de Segurança Pública (SSP). Dezenas de motos e carros roubados em Vitória da Conquista foram entregues a Jorge Lemos, que pagava R$ 800 por cada moto e R$ 1,5 mil por cada carro. Depois, ele os revendia pela região, usando documentos falsos de licenciamento ou notas de leilões também adulteradas.


3 Respostas para “Receptador procurado no Sudeste é preso em Vitória da Conquista”

  1. ZENAIDE

    BOM DIA!

    GENTE QUE BOM QUE CONCEGUIRAM PRENDER ESSE MARGINAL,E COMPLICADO MUITA GENTE PAGANDO AINDA OS VEICOLUS É ROBANDOS, UM MAS IMUNDISSI DESSAS SOUTO POR AI, MINHA FAMILIA É DE BATI-PÉ EU MORO EM SÃO PAULO TENHO VONTADE DE IR EMBORA PARA BATIPÉ MAIS FICO TRESTE COM UM POVOADO QUE NEM É CIDADE AINDA COM ESSES TIPO DE GRIMINOSOS LÁ
    UM GRANDE ABÇS A TODOS DO BLOG

  2. nao quero me identificar

    Minha familia teve 4 veiculos roubado,veja se a policia aperta esse espertao ai para devolver meu golzinho quadrado que tanta falta fez e ainda faz.Qualquer noticia favor coloque no meu e-mail por favor.

  3. paulo

    parabens. vcs prenderam esse vagabundo ladrão etc.agora pesso as autoridades competente seja promotor capitão major quem quer que for.fassa operação pente fino em pate pÈ caaetanos e mirante que vcs encherão esse patio de motos roubadas pq eu sou vitima e fui a procura de minha moto qual ainda tou pagando sem uzufluir e vi varias motos suspeitas se eu fosse autoridade com serteza teria apreendido pq motos novas quem paga zela por elas e ñ bagunssa daquele jeito que eu mesmo vi .que confirir e so ir nesses cantos que eu sitei. so tem ladrão pq na zona rural tem comprador. la eles rodam sem medo pq ñ tem fiscalização das autoridades competente. tou pagando 13,000,00 por uma moto que um laderão desse uzuflui da mesma.

Os comentários estão fechados.