Clone de Dilma

Com um atraso de mais de uma hora da chegada de Dilma Rousseff, quem roubou a cena no Aeroporto de Vitória da Conquista do final da tarde até pouco antes das oito horas da noite desta terça-feira (26), foi Eugência Ferraz. A semelhança com Dilma fez com que dezenas de pessoas posassem para foto ao lado da sósia que não negou simpatia. (Kauê Souza/Achei Brumado)


7 Respostas para “Clone de Dilma”

  1. Ronald McDonald

    Pelo menos a sósia tinha que ser simpática, né?

  2. Edna

    André Effgen e Dra. Eugênia!

    Esse rapaz é a maior liderança que surgiu na Juventude do PT conquistense em anos! Militante forte e intelectual! Ele consegue juntar o grande entusiasmo da militancia com a teoria!
    Acredito que com ele liderando a juventude do partido muitos jovens de nossa cidade sairão do marasmo político em que se encontram!
    Isso me deixa emocionada pois lembro meus tempos de juventude quando lutavamos contra a ditadutra e sentiamos o nivel politização que existia nos jovens, hoje isso infelizmente parece que se perdeu! Mas esse jovem me faz ter esperanças de que a juventude do Brasil ainda está viva e pode sim mudar o mundo!

  3. Erica Lemos

    Grande André! Voto na Dilma por causa dele! Por conta de minha pouca idade não tinha consciencia do que era o Brasil nos tempos no FHC!
    ELe me mostrou referendado como o Brasil mudou com o Lula! E me deu a certeza de que a Dilma é a continuação do projeto!
    Faço minhas as palavras da edna!

  4. Clara Castanho

    DEVE SER UM PRAZER ENORME SER TÃO PARECIDA COM UM TRIBUFÚ TÃO FEIO QUANTO A DILMA. QUE GRAÇA E SORTE TAL SEMELHANÇA!

  5. Clara Castanho

    É O GOLEIRO BRUNO QUE BEIJA A MÃO DA SÓSIA DE DILMA?

  6. Humberto Carvalho Jr.

    A Dra. Eugênia em “Um dia de Dilma Roussef”. Muito bacana.

    Quem conhece Eugênia jamais eperaria outra expressão que não fosse a simpatia.

    O blog está ótimo. Parabéns!

  7. Valda

    Estava no aeroporto e achei o máximo realmente a sósia da Dilma é muito alegre e eespontânea valeu a espera!! Agora é Dilma é 13 é 13 é 13 é 13…..

Os comentários estão fechados.