Serristas atacam petistas

Há dois dias das eleições que elegerá Dilma Rousseff ou José Serra a novo presidente do Brasil Vitória da Conquista se movimenta em ritmo de campanha. Uma das cenas que vem chamando a atenção é a parte de vandalismo que tem deixando muita gente irritada. Segundo relatos, serristas fazem colagem de adesivos em veículos sem autorização dos proprietários, além ainda de telefones públicos e ônibus, conforme flagramos nesta quarta-feira (27). Segundo petistas, placas de Dilma estão sendo roubadas por supostos organizadores da campanha de Serra, motivo este da pouca quantidade de placas com o numero 13 na cidade.  Ao meio dia desta sexta-feira (30) flagramos várias placas do PT com adesivo do candidato do PSDB. Em contato com o presidente municipal do PSDB, Claudionor Dutra, ele diz desconhecer tais atos.


6 Respostas para “Serristas atacam petistas”

  1. Escrachador

    Quanta bobagem!. Não se esqueçam do fiasco Color de Melo( hoje, dilma desde criacinha).Na sua campanha á presidência , o mesmo não disse que – IRIA CONFISCAR O DINHEIRO DO POVO NOS BANCOS!. A ARMADILHA ESTÁ POSTA!.

  2. wesley

    ATITUDE DE DESESPERO E FALTA DE EDUCAÇÃO…DOMINGO ELES RECEBERAM A RESPOSTA

  3. Celma

    QUANTA BOBAGEM,NEM POR ISSO A ESTRELA DEIXA DE BRILHAR…E DIA 31 VAI DAR 13 NELES…KKKKKKKKKKKKKK

  4. Escrachador

    Dia 31 poderá ser o dia de lançamento do novo invento na área de transporte individual – A VASSOURA MOTORIZADA!.

  5. yuri

    Como diria a musiquinha “E do outro lado é desespero, E do outro lado é desespero E do outro lado é desespero”…

  6. DIEGO GOMES

    Isso é coisa de petista meu amigo. Querendo colocar a culpa naqueles que apoiam Serra em Conquista. Muita “imparcialidade” a sua. Se levar isso em consideração porque não andou pelas ruas para ver masi de 10 placas de Serra quebradas hoje enquanto que as da petista estavam intactas.

    Postagem medíocre essa.

Os comentários estão fechados.