Orelhões quebrados prejudicam população

Apesar da operadora telefônica Oi ter garantido a manutenção dos telefones públicos em Vitória da Conquista o caos persiste e tem prejudicado muitas pessoas. “É um absurdo, agente vai em um orelhão e está quebrado, vai em outro a mesma coisa. É um descaso total”, desabafou a radialista Sindy Santos, âncora do programa Ponto de Encontro (Rádio Cidade), na manhã desta quarta-feira (22). Apesar das reclamações o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), André Cairo, informou ao Blog do Anderson que graças às suas mobilizações junto a diretoria da empresa, conseguiu a recuperação de cerca de 70% dos aproximadamente mil telefones públicos instalados nas Zonas Urbana e Rural.


2 Respostas para “Orelhões quebrados prejudicam população”

  1. Estrela

    Caro Anderson,

    Estamos enfrentando a mesma situação com referência aos orelhões em nossa cidade de Ilhéus com a grande diferença dos serviços com a operadora ainda não ter sido garantida a normalização das ligações executadas por telefones fixo e móvel. Ainda não deu para sabermos sôbre sa ligações públicas pela inexistencia total de orelhões em mossa cidade.Quando não está com defeito, está sem o aparelho.
    Abraços,
    Estrêla

  2. Estrela

    Caro Anderson,

    Estamos enfrentando a mesma situação com referência aos orelhões em nossa cidade de Ilhéus com a grande diferença dos serviços com a operadora ainda não ter sido garantida a normalização das ligações executadas por telefones fixo e móvel. Ainda não deu para sabermos sôbre as ligações públicas pela inexistencia total de orelhões em nossa cidade.Quando não está com defeito, está sem o aparelho.
    Abraços,
    Estrêla

Os comentários estão fechados.