No rádio, Comunista detona Guilherme Menezes

Foto: Blog do Anderson

Em entrevista ao programa Resenha Geral (Rádio Clube FM) ao meio-dia desta quarta-feira (20), o líder comunitário Clemilton Souza do Prado, mais conhecido como Lula de São Sebastião, apesar de ser filiado ao PCdoB, partido da base aliada ao Governo de Vitória da Conquista, lançou árduas criticas ao prefeito Guilherme Menezes (PT). Segundo Lula, Menezes não tem mais ritmo governar Vitória da Conquista, e atribuiu o crescimento da criminalidade a ineficiência dos serviços públicos. Lula ainda acusou o alcaide de perseguição, ao implantar uma ciclovia na travessa 13 de Maio, onde está instalado o Salão Bahia e o Paulinho do Bar, por se tratar de um ponto de bate papo politico contrário ao a sua Administração. O radialista aproveitou a ira do comunista e relembrou a interdição do Mariposa, que ele mesmo chegou a reclamar a construção da calçada quando o estabelecimento estava em processo de instalação, e relembrou das caixas de som que reproduziram uma partida de futebol sintonizada na Transamérica Hits.


10 Respostas para “No rádio, Comunista detona Guilherme Menezes”

  1. Jairo Meira

    puxa saco do herzin ta com olho grande na secretaria de agricultura

  2. Mário

    Aqui em conquista tá valendo o ditado: “comida pouca meu pirão primeiro”
    Só reclama que não tem uma boquinha no poder publico!!

  3. MARIO FERNANDES

    ESSE SENHOR CERTAMENTE ACOMPANHARÁ O ZE MARCOS, TAMBÉM DEIXANDO O PCdoB,PORQUE EM 2012 PODERÁ SER A VEZ DOS COMUNISTAS INDICAREM O VICE DA CHAPA DA FRENTE CONQUISTA POPULAR.

  4. adenailton

    “Só reclama que não tem uma boquinha no poder publico” graças a Deus que a população de conquista nao tem chançe e nem “boquinha” no poder publico municipal ,
    o mandato acabou pra voce prefeito ruim!!!!!!!!!!!!

  5. jose

    va em sao sebastiao e tome informaçao deste rapaz ou entao veja quantos votos ele teve la.

  6. Carlos Costa

    O senhor Lula não passa de um fantoche nas mãos de um radialista despreparado, desleal e desesperado. Enquanto eles ficam fazendo politicagem suja e rasteira para tentar atingir o pref. Guilherme Menezes. O povo de Conquista conhece ambos e sabe também quem é GUILHERME MENEZES!
    Enquanto eles estão se enlameando como porcos que são, o prefeito cresce no conceito popular cada vez mais. Que Deus conceda vida a ambos para assistirem, mesmo que a contragosto, a vitória magnífica que o nosso prefeito terá no ano que vem!
    Este espernear é normal, manifesta apenas o desespero pela derrota iminente.

  7. Gelson Souza

    Quem esse rapaz chamado Lula pensa que é para dizer quem tem condições de governa Vitória da Conquista, por acaso ele é algum cientista político, bem que pra tecer um comentário sobre política não precisa ser formado em Ciências Politica, mas se deixar ser manipulado é algo muito nojento e sem noção.
    Não se faz politica com políticagem barata.
    Obs. Não sou a favor do governo atual, apenas não tolero politigagens.

  8. celene alves

    KKKKKKKKKKKKKKK É DE RIR ESSE LULA Ñ TEM MORAM NEM ONDE MORA, NA VERDADE ELE NEM SABE O QUE FALA É MAIS UM IMBECIL QUERENDO UMA MAMATA PENSANDO QUE ATINGINDO O PREFEITO HERZEM VAI LHE DAR ESSA MAMATINHA…KKKKKKKKKKKK

  9. carlod paraiba

    a semocracia exige, renovaçao cheega de guilherme,esua corja,agora e avez d herzem…

  10. vando

    não sei como esse radialista vai ganhar uma eleição! Pois o coitado só tem o apoio de gente como esse tal de lula um interesseiro como o propio radialista, se o pt oferecer algum cargo pra ele certamente ele desiste de concorrer, pois ele disse que se o bahia de feira, passar pelo serrano seria melhor jogar a final em salvador pra ganhar dinheiro, kd o respeito pelos torcedores de feira é assim que ele da exemplo de governante? vai gostar de dinheiro assim la …….

Os comentários estão fechados.