TCM condena gestores de Utinga e Livramento

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (20), julgou procedentes as denúncias formuladas contra o prefeito de Utinga, Joyuson Vieira dos Santos, e o ex-prefeito de Livramento de Nossa Senhora, Oziel Alves de Oliveira, pela contratação de pessoal sem a realização de concurso público, nos exercícios de 2007 e 2008. A relatoria determinou a formulação de representação ao Ministério Público contra os gestores, imputando multa no valor de R$ 7 mil ao primeiro e de R$ 5 mil ao segundo. Cabe recurso da decisão.


5 Respostas para “TCM condena gestores de Utinga e Livramento”

  1. JUNEI RÊGO

    LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA????

  2. ANTÔNIO

    BOA NOITE!

    Livramento de Nossa Senhora, não tem ex-prefeito com o nome de Oziel Alves de Oliveira.

  3. ronaldo

    querido blogueiro o prefeito acima referido não é nem nunca foi prefeito da cidade de livramento de nossa senhora, verifique essa informação pois tem algo de errado
    obrigado

  4. Altemar

    Acredito que o TCM fez uma inversão ao publicar tal notícia. Ou trocou o nome da cidade ou o nome do prefeito. Afinal, o prefeito de Livramento de Nossa Senhora, desde 2005, é Carlos Roberto Souto Batista, do PMDB.

  5. Altemar

    Acrescentando o dado que faltou. Oziel é atualmente deputado federal e foi prefeito da cidade de Luis Eduardo Magalhães.

Os comentários estão fechados.