Belo Campo: César no PSD

Foto: Blog do Anderson

O prefeito de Belo Campo, Cesar Ferreira, deixou o Democratas e já está no Partido Social Democrata (PSD) ao lado do vice-governador da Bahia, Otto Alencar. No Brasil, 630 prefeitos e cerca de seis mil vereadores se filiaram ao partido até a última sexta-feira (7), data limite para as filiações e registros junto à Justiça Eleitoral para a disputa em 2012, de acordo com informações da Folha. De acordo com notícias dos Bastidores da Política Belo Campense, pelo menos outros aliados seguiram os passos de Cesar e também estão no PSD.


5 Respostas para “Belo Campo: César no PSD”

  1. marcos roberto dos santos lima

    Cesar deveria ter feito mais coisas para Belo Campo ficou muito distante de tudo agora inicia novas novelas ,cade agua encanada cesar cade cidade limpa cesar cade vc cesar que ninguem ver niguem sabem. espero que os eleitres esteja esperto e fechado para dialago, espero que Belo campo tenha outra chance para progredir

  2. Marcos

    Anderson, se eu fosse você eu não perderia meu tempo postando informações sobre esse prefeito: A cidade de Belo Campo não possui água encanada, a população consome água contaminada… Os servidores Munipais agradecem quando recebem o seu salário mesmo com 15 ou até 30 dias de atraso… Sem falar nos demais serviços como limpeza pública, transporte escolar e demais serviços que estão em estado de calamidade.

  3. Jailton

    Só muda a pele mas o lôbo é o mesmo, que arruina e desgraça a vida da nossa cidade de Belo Campo!

  4. vandelei soares

    O que mais deixa a população de Belo Campo triste, é saber que o gestor ou seja o prefeito eleito nas eleições, não tem compromisso com a nossa gente,ou seja com as nossas crianças, com os adolencentes, com a terceira idade,isso sim é muito triste. O que nós gostariamos ver é sem dúvida nemhuma, um gestor compromissado com causas populares que viessem resolver em parte os sofrimentos dos que mais precisam, isso sim.
    A popolação de Belo Campo,está insatisfeita com a gestão atual, pois, não temos saúde,educação de qualidade,não temos esgoto sanitário,não temos a tão sonhada água potável,não tem nenhum programa social, a nossa cidade está realmente detonada.
    Está chegando a hora da população dizer se quer continuar com um grupo político que nada fazem, ou abrir os olhos e caminhar para a mudança, mudança real,com pessoas que tem compromisso com a nossa querida Belo Campo. Espero que no prossimo ano estaremos juntos para viver estemomento.

  5. Meu amigo Vanderlei Soares

    Meu Amigo Anderson, veja só quem está participando pra criticar o gestor de Belo Campo, estas pessoas que ele fala que têem compromisso de mudança para Belo Campo, já participaram de 2 gestões em Belo Campo, perderam na terceira tentativa e de lá prá cá toda eleição municipal e estadual e só levam bomba pq quando governaram BC só fizeram besteira, arruinoaram o municipio, colocaram pessoas imcapacipadas para os cargos de confiança (Educação, Saúde e administração financeira, moço foi só desvios, corrupção e um montede burradas e agora querem voltar, e continuam tentando a enganar a população de BC, mas o povo não é burro, não q eu seja político nem puxasaco dos políticos, mas enxergo as coisas com realeza e continuo dizendo são muito infantis, muito bobinhos, pra ficar articulando mentiras, Sr. Vanderlei me poupe meu camarada, vá trabalhar na seguradora q vc ganha mais meu amigo chega de trololó que não dá pra vcs não

Os comentários estão fechados.