É a lama, é a lama

É só chover que muitas vias de Vitória da Conquista, assim como manteiga sobre tacho quente, se derretem.  Os bairros Jardim Guanabara, Morada dos Pássaros, Esplanada do Parque, localizados na Zona Sul da cidade são um dos mais afetados devido a falta de pavimentação asfáltica. Nesta tarde de quarta-feira (19) de primavera fria, o Blog do Anderson foi chamado por leitores ao Bairro Jardim Guanabara e Morada dos Pássaros e registramos algumas fotos que reproduzimos abaixo. No momento de nossa reportagem o dono da caçamba estava indignado há mais de uma hora tentando desatolar a caçamba. Como dizia Tom Jobim: É a lama, é a lama…

                      Fotos: Blog do Anderson


2 Respostas para “É a lama, é a lama”

  1. Carlos andrade

    a cidade de Condeuba-BA a 159 KM de Vitória da conquista encontra-se na mesma situação em ruas centrais, de quem será a culpa ??? alguém esclareça ou tome providências

  2. Junior silvera

    vemos que a semelhança dessas ruas com as de Condeúba-ba é a mesma mas ha uma diferença em Condeúba chove menos e não tem energia direta nas rua muitas casa se instalam na base de “gatos”
    sem que a cooelba nem percebe, e outra em cond. chove menos imagina se chovesse igual em conquista, ate os pedestres ficariam atolados com a caçamba..se quiserem imajem pior é só vir nos visitar em Condeúba-BA…

Os comentários estão fechados.