Conquista perde o Centro Cultural BNB

Foto: Blog do Anderson

Para alegria da Oposição Conquistense, a instalação do Centro Cultural do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) foi suspensa em Vitória da Conquista. A informação foi passada por um servidor do próprio BNB no fórum numa comunidade do Facebook com o titulo “EU APÓIO o Centro Cultural BNB em Vitória da Conquista”. “Infelizmente, o BNB anunciou na última quinta que vai suspender a instalação do Centro Cultural em Vitória da Conquista. O Banco está organizando suas finanças”, comunicou o um bancário funcionário da agência do BNB em Vitória da Conquista. Alegando que a aérea escolhida, que fica na Praça Sá Barreto, nomes da oposição ao prefeito Guilherme Menezes (PT) ingressão na Justiça, e resultou nessa triste notícia para os amantes da cultura.


7 Respostas para “Conquista perde o Centro Cultural BNB”

  1. LEONARDO

    Anderson, posta o link do grupo do facebook q fala sobre o Centro Cultural do BNB.

  2. Paulo Fernandes

    Oposição lutando contra os interesses do povo. São essas atitudes que emperram o desenvolvimento da nossa cidade.

    Pergunte se Itabuna quer esse centro lá?

    Tomara que o povo dê respostas nas urnas!

  3. Luiz

    Que pena perdermos um espaço cultural, que certamente iria valorizar aquele local. Enquanto isso… a praça local continuará sem graça e vazia. Aos que foram contra a instalação do centro cultural: soltem fogos e comemorem. Perdemos mais uma…

  4. Edson

    Só podia ser na Pça. Sá Barreto? Quer dizer “cavalo dado não se olha os dentes”? Hoje é diferente, ou será que esse povo ainda não descobriu que para extinção de uma praça, construção de um centro de cultura a comunidade deve ser ouvida, e nesse caso específico haverá de se encontrar um outro espaço. Sou pela Recuperação da praça e pela construçao do centro de cultura.

  5. JOSÉ CERQUEIRA

    Se esta noticia é verdadeira, a Comunidade Conquistense deve repudiar os aventureiros de plantao que nada fazem pela comunidade, e entra na justiça contra uma obra de tamanho valor para a comunidade! São estes que querem governar Conquista? isto é uma vergonha. Se a oposição ao Prefeito Guilherme se alegrou com a triste notícia, fica provado que estes na verdade querem que Conquista volte ao passado medíocre. Mas não vai acontecer, perde-se um projeto do Banco do Nordeste, Deus mandará outro via outro grupo qualquer. A estes que promoveram esta saída do BNBCultural de Conquista que construa outro igual. Como? eles não tem competencia usam a arma da injustiça.

  6. ANDERSON

    QUEM PERDE E O POVO COM ESSAS QUEDAS DE BRAÇO NA POLITICA,POR SIMPLES CAPRICHO DE ALGUNS,,,

Os comentários estão fechados.