Subway está sem azeitonas em Conquista

Foto: Blog do Anderson

Acabaram as azeitonas na Subway. Há algumas semanas, a rede de lanchonetes passou a informar a seus clientes que deixou de oferecer o ingrediente em seus sanduíches por falta de disponibilidade do produto no mercado internacional, conforme informou uma das atendentes ao Blog do Anderson na noite desta quinta-feira (13). Em Vitória da Conquista, a rede de lanchonetes Subway possui duas lojas, sendo uma na Avenida Olívia Flores e a outra no Shopping Conquista Sul.


5 Respostas para “Subway está sem azeitonas em Conquista”

  1. jhony

    Andersom: Essa reportagem é de suma importância para o bem-estar da sociedade conquistence.desde já, agradeço pela sua preocupação.

  2. Walter junior

    Isso é um absurdo, ontem eu fui lá e não tinha azeitonas, fiquei enfurecido com isso! É o fim… Não pode faltar azeitonas. Tive que ir no Gbarbosa ao lado e comprar minhas azeitonas.

  3. Diego

    Um brinde ao jornalismo de Conquista que nos traz todos os dias noticias com seriedade e profissionalismo!
    Parabens Anderson!

  4. Antonio Carlos

    A azeitona é um produto bastante solicitado nas lanchonetes subway, o que muitos não sabem é que a azeitona oferecida na subway é importada, com menos sódio na sua composição, o que faz com que não seja permitido aos franquiados comprar no supermercado para substituir o produto.

    Como é do conhecimento de muitos, a policia Federal e a ANVISA estavam em greve (algo natural na nação tupiniquim). Isso deve ter influenciado no fornecimento do produto.

  5. suzy

    engraçado, com tantas coisas mais serias para o jornalista se preocupar, ele esta se preocupando com umas simples 3 fatias de azeitonas q estao faltando no seu lanche, desse geito nao vamos pra frente mesmo, q bobagem.

Os comentários estão fechados.