Traficantes implantam pavor em Conquista

Foto: Blog do Anderson

Ocorreram três homicídios em Vitória da Conquista, durante o final de semana prolongado e um homem foi baleado. Os crimes registrados na tarde de sábado, segundo o delegado Neuberto Costa, se relacionam ao controle do tráfico de drogas. Na presidente Vargas, Alto Maron, Lucas Silva Menezes, 23 anos, morreu no interior de uma loja de som automotivo. O delegado apurou que duas quadrilhas rivais disputam a venda de drogas no Alto Maron, Pedrinhas, Nova Esperança e adjacências. Ex-presidiários estão na disputa e foram eles quem mataram Lucas. Igor Pereira Cruz, 15 anos, foi atingido por uma bala perdida quando estava a 60 metros da cena do crime. Morreu de graça. Ele foi uma vítima inocente. Wildeberg Gomes dos Reis (Guto) participou dos crimes e se encontra foragido. No bairro Guarani, Sandoval Lima Brito, foi baleado por dois homens que estavam num moto. Ele era ex-presidiário, envolvido em tráfico e roubo. Ele teria sido assassinado por traficantes do bairro Aparecida. Os números são impressionantes e o quadro da violência só piora na cidade. Estamos num período em que, a população vive sobressaltada. É visível a falta de sensibilidade de nossos representantes políticos, em buscar solução para este problema. O tráfico se relaciona a assassinatos. A batalha que se trava quase todos os dias, entre policiais e bandidos mostra que o município é violento. Tiroteios são registrados todos os dias, em diferentes regiões da cidade.

(João Melo / Conquista News)


5 Respostas para “Traficantes implantam pavor em Conquista”

  1. Moacir

    Essa é a cidade que o pt não mostra na propaganda, ah como gostaria de morar na cidade da propaganda do prefeito Guilherme

  2. Luiz

    Enquanto isso…, em itabuna, sede do CPR/Sul e Sudoeste, recentemente o governo do estado implantou uma base comunitária de segurança no bairro Monte Cristo. Vitória da Conquista contando com mais de 315.000 habitantes e nem por isso o nº de policiais é maior na proporção de habitantes. Lamentavelmente, o governo estadual e o PT miniminizam nossa cidade. É inaceitável uma cidade do porte de V. da Conquista não ter uma sede regional em seu território desse importante órgão de segurança pública. Outra coisa vergonhosa, até Brumado sedia o comando da CIPR (cia independente de polícia rodoviária estadual),Vit. da Conquista é apenas um pelotão. Vamos cobrar do prefeito, deputados e veradores essa demanda junto ao governo estadual.

  3. ANÔNIMO

    Possívelmente,eles querem mudar continuando com os mesmos.

  4. PM

    Eu também sou um dos que gostaria de morar na cidade apresentada por Guilherme.
    Sou a favor da mudança na voto mais nesse governo que ai se encontra cansei.

Os comentários estão fechados.