Dilma e Wagner ligaram para Guilherme

Foto: Blog do Anderson

“Muito obrigado pelo apoio e agora vou precisar ainda mais do senhor”, essas foram algumas das palavras de agradecimento do prefeito Guilherme Menezes, reeleito para o seu quarto mandato e o quinto do Partido dos Trabalhadores em Vitória da Conquista, na noite desse domingo (28), ao governador Jaques Wagner. Quem também ligou para o petista foi a presidente Dilma Rousseff. “Eu recebi há cerca de uma hora o telefonema da presidente Dilma Rousseff parabenizando ao nosso projeto e ao povo de Vitória da Conquista e não perdi tempo e pedi para ela todo o apoio e ela disse que eu posso contar com isso que   ela está às ordens para apoiar Vitória da Conquista”, declarou.


3 Respostas para “Dilma e Wagner ligaram para Guilherme”

  1. Pinicão

    Enquanto isto o pinicão está como um cheiro insuportável que dá para sentir a quilometros de distância.

  2. ZEQUNHA DE INTAPIREMA

    Senhor Anderson

    O Povo de Conquista foi sábio e percebeu que o melhor Projeto para Conquista era o do PT, do Prefeito Guilherme.

    Ainda bem que todas Ações (grandes Ações) que estão na Boca do Forno para serem concretizadas não vão sofrer problema de solução de continuidade.

    Graças a Deus o Povo foi iluminado e percebeu isso.

    Parabéns ao Prefeito Guilherme Menezes e ao PT.

  3. Antonio

    ENQUANTO ISSO:

    Presidência paga anúncio em jornais fantasmas

    Nada mais sem sentido do que o vocábulo ‘contribuinte’. O que é arrancado à força não é contribuição. Quem paga seus tributos apenas dança conforme a música –normalmente, um choro bem brasileiro. Ninguém gosta de ver o seu suor sendo esbanjado por estroinas que confudem dinheiro público com dinheiro grátis.

    Veja-se, a propósito, a penúltima da Presidência da República: sob Dilma Rousseff, torrou R$ 135,6 mil para fazer propaganda oficial em jornais que não existem. Não, você não leu errado. É isso mesmo: o Planalto gastou parte da grana que tomou de você para alardear seus feitos em jornais fantasmas.

    São cinco as logomarcas fictícias: ‘Jornal do ABC Paulista’, ‘O Dia de Guarulhos’, ‘Gazeta de Osasco’, ‘Diário de Cubatão’ e ‘O Paulistano’. Deveriam circular na região do ABC paulista. Ouvida, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência admitiu que não verificou ‘in loco’ a existência das publicações.

    Por meio de nota, informou: se farejar “indícios de irregularidade, não hesitará em adotar medidas administrativas e/ou judiciais, de forma a garantir a preservação dos recursos públicos”. Ah, bom!
    ———————————————————

    ESSA É A MARCA DO PT, FALAR NISSO, FAZ UMA DÉCADA DA MORTE DE Celso Daniel E MEIA DÉCADA DA MONSTRUOSA MORTE DE Neylton da Silveira, CONTADOR QUE FISCALIZAVA AS CONTAS DO SUS COM A SECRETARIA DE SAÚDE DE Salvador, NA ÉPOCA, A SSS ESTAVA ENTREGUE AO PT E COICIDENTEMENTE UMA DAS ACUSADAS DE PARTICIPAÇÃO NO CRIME, ERA FUNCIONÁRIA LICENCIADA DO MINISTÉRIO DA SAÚDE PRESTANDO SERVIÇO NA SSS.

Os comentários estão fechados.