Ticolô não se dá por vencido

Foto: Blog do Anderson

Ao lado do radialista Herzem Gusmão, ex-candidato a prefeito de Vitória da Conquista pelo PMDB, o professor Claudionor Dutra (PSDB) ganhou destaque na condição de vice na coligação “Conquista quer mudar”, cujo lema era decidir (e mudar) os destinos e a atuação do Poder Executivo Conquistense para os próximos quatro anos. Isso era o que pensava essa Coligação. Esse pensamento se fortaleceu mais a partir do momento que o Município não se decidiu no primeiro e partiu para um inédito segundo turno. Entretanto, a Coligação não logrou êxito e o prefeito Guilherme Menezes foi reeleito para o seu quarto mandato e o quinto do Partido dos Trabalhadores nesta Cidade. Em entrevista ao Blog do Anderson nesta quinta-feira (8), Ticolô, como é conhecido o professor doutor lotado no Curso de Agronomia da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC), lamentou o uso da máquina para a eleição petista. “Se não tivesse a interferência do poder econômico e do poder político os destinos dessa cidade não seriam o que está ai. Você pode ter certeza que foi a força política, o uso da máquina pública e o dinheiro público que mudou o interesse e os ideais do povo de Conquista. Mesmo assim a gente agradece a população e vamos para frente, nós não vamos nos dar por vencidos e até o dia primeiro de janeiro muita coisa pode acontecer nessa cidade”, declarou o tucano.


8 Respostas para “Ticolô não se dá por vencido”

  1. Jairo

    O que o PT comprou de voto na semana da eleição dava pra eleger um deputado

  2. Walmir Vieira

    ticolô pegou a doençado colega perdedor. Pensou que Dilma perdeu, Guilherme perderia. Pobre sonhador. maquina como? Existe máquina mais poderosa que um rádio propagandista por quatro anos a fio? O candidato dele que já foi testado e reprovado e constatado que é ruim de boca e de voto. É isso aí!!!!!!!!!!!

    • conquistense

      maquina como?…SÓ NÃO ENXERGA QUE NÃO QUER… OU MELHOR QUEM FINGE QUE NÃO ENXERGA…O BOM É SABER QUE ESTÁ FONTE UM DIA SECARÁ…!

  3. NAPU DO JUREMA

    Ele quer dizer que até 1º de janeiro de 2013 a Coligação dele quer ganhar a Prefeitura no Tapetão? É isso que ele quer dizer?

    Francamente, as pessoas tem que ter dignidade até nas derrotas.

    Chega! Perdeu, perdeu… Não façam manobras ridículas no Judiciário que fica mais feio ainda.

  4. abraao

    Baixa a bola ticolô , vc e hezem deveriam se candidatar primeiro para vereador.Depois pensar em prefeitura . se toca homem.

  5. J.N.A

    Caro Ticolô o povo de conquista mostrou que sabe o que quer, vc vai ficar dando aula na universidade, Ezem caluniando o prefeito Guilherme por 4 anos na radio e Dr. Guilherme Menezes administrando a nossa cidade, algo q ele sabe fazer com muita competência.

  6. JORGE

    ESSE TICOLO É RUIM DE POLÍTICA MESMO HEIM ???
    SÃO ESTES TIPOS DE POLITICOS QUE FAZEM A OPOSIÇÃO DE CONQUISTA SER TÃO FRAQUINHA COMO VEM SENDO NOS ÚLTIMOS ANOS.
    JÁ TINHA PERCEBIDO A FRAQUEZA POLÍTICA DELE QUANDO ACHAVA QUE OS VOTOS DE SERRA É A MESMA COISA DO QUE ELIÇÃO MUNICIPAL E PELO VISTO PARECE QUE NÃO AVISARAM ELE QUE NO MESMO ANO A CIDADE NÃO ELEGEU NENHUM DEPUTADO DA OPOSIÇÃO.
    GUILHERME TEVE 90 MIL X 70 MIL DE HERZEM E FIM DE PAPO E SERIA MUITO HONROSO SE ELE RECONHECESSE A FRAGILIDADE DA OPOSIÇÃO E PARABENIZASSE O PREFEITO ELEITO 1,2.3. 4 VEZES E O 5º DO PT. ESTA MÁQUINA QUE ELE SE REFERE CHAMA-SE URNA ELETRONICA

  7. MACIEL

    PARA JAIRO:

    JÁ QUE VC É O ADVOGADO DOS DERROTADOS ENTÃO TRAGA NOMES E PROVAS DESTA IMENSA COMPRA DE VOTOS E ME RESPONDA O POR QUE A OPOSIÇÃO NÃO CONSEGUE EMPLACAR NA CIDADE E O PARTIDO DO CANDIDATO Á PREFEITO DERROTADO NEM TEM VEREADOR ? CADE OS VOTOS DE SERRA DE 2010 QUE NÃO ELEGEU DEPUTADO DA SITUAÇÃO AQUI EM CONQUISTA ? QUANTOS VOTOS O SERRACOMPROU EM 2010 AQUI? MEU CARO A URNA ELETRONICA REVELA QUEM É QUEM

Os comentários estão fechados.