Portal do Trabalhador será reaberto em Conquista

Foto: Blog do Anderson

Com atividades suspensas desde a última semana, o Portal do Trabalhador, órgão da Agência de Desenvolvimento Trabalho e Renda (ADTR), divisão da Prefeitura de Vitória da Conquista, deverá voltar às atividades na primeira quinzena do próximo mês de dezembro. “Estamos reestruturando com funcionários efetivos para reabrir o Portal do Trabalhador, provavelmente nesses próximos quinze dias, talvez antes, vai depender do treinamento do pessoal”, disse Valdemir Dias, presidente da ADTR. Segundo a Administração Municipal, os atendimentos foram suspensos em ‘virtude da transição ocorrida com a contratação de nova empresa para prestação de serviços de apoio técnico, administrativo e operacional do Portal do Trabalhador’.


3 Respostas para “Portal do Trabalhador será reaberto em Conquista”

  1. Rubens Prates

    Valdemir Dias tem feito um trabalho sério, com respeito e competencia na Prefeitura de Conquista, uma forte presença empresarial na administração publica.

  2. Caráter

    Para o Presidente e aos demais da Administração Municipal da ADTR, lembrem-se: “Evite machucar os corações das pessoas. A dor causada aos outros, Deus saberá muito bem como retornar a vocês. Sejam sinceros e verdadeiros em todas as situações sempre. Pois pessoas sem caráter, usam máscaras transparente. A vemos, mas não conhecemos por dentro, pelo fato de ser oco!!! Fiquem com Deus, boa tarde a todos!

  3. celso

    Adimuro muito o velho vivi, Mas colocar Jesus emuma questao Tao pdre como é a politca é dimais, seu vivi seliga mano.

Os comentários estão fechados.