MCMP será homenageado na CMVC

Fotos: Blog do Anderson

O Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) é um dos movimentos sociais mais atuantes em Vitória da Conquista. O ativista André Paulo Barros Cairo, presidente do MCMP, tem a sua trajetória marcada pela promoção dos direitos humanos e pela luta pela preservação da vida.  Entendendo a importância do Movimento para Vitória da Conquista, a Câmara Municipal vai realizar, no dia 1º de março, sessão especial em homenagem ao MCMP.

A sessão é uma iniciativa da presidência da Casa, e tem por objetivo, além da homenagem, divulgar o trabalho e conquistas do Movimento.Segundo o presidente da Câmara, vereador Fernando Jacaré (PT), a sessão deveria ter ocorrido em dezembro de 2012, porém, por dificuldades na agenda do Legislativo, foi transferida para março de 2013. “A Câmara reconhece o importante trabalho realizado pelo MCMP, na pessoa de André Cairo, que vem colaborando com ações que visam melhor qualidade de vida para a população. Nada mais justo que esta homenagem que será realizada pela Câmara”, afirma Jacaré.


3 Respostas para “MCMP será homenageado na CMVC”

  1. ludmila

    Quero saber se ja começou as inscriçoes do colegio militar de vitoria da conquista.

  2. Maria Silva

    Gostarei muito se alguem me informar se além do proprio Andre Cairo existe mais alguem que faça parte deste movimento, pois somente ele aparece, será Andre um heroi solitário ?

  3. Adelson

    homenagem mais que merececida…

Os comentários estão fechados.