Carnaval: Foliões nas ruas de Conquista

O público compareceu em peso às ruas para mais uma edição do Bloco Curtaki, em celebração ao retorno do Carnaval de Vitória da Conquista, na tarde deste domingo (10). A festa do Momo teve início na concha acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, onde foi realizado um concurso de fantasiais disputado entre crianças, adultos, idosos e ate recém-nascidos, ao som das marchinhas da Banda de Sopro Seca Gás. Acompanhando um mini trio elétrico, centenas de foliões seguiram em cortejo carnavalesco até a Praça Barão do Rio Branco. Os festejos seguem até a terça-feira (11). Confira a agenda.

Fotos: Blog do Anderson


6 Respostas para “Carnaval: Foliões nas ruas de Conquista”

  1. Gimeraldo

    Feliz demais por vê q o antigo carnaval está voltando a nossa cidade. Parabéns aos organizadores do evento, em especial a Seca Gás, e no próximo ano estarei aí.

  2. ivanilda correia

    SAUDADES DO TEMPO EM QUE MORAVA AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AGORA TÔ PASSANDO AQUI,EM MESSIAS,AL.

  3. rocha

    GENTE VC ESTAO DE PARABENS,EU ADOREI QUE PRA O PROXIMO ANO JA ESTOU PENSANDO NA MTNHA FANTASIA.

    • Kika Brandão

      Como integrante do Bloco CURTAKI,gostaria de agradecer não só em meu nome, mas de toda comissão do Bloco Curtaki. Trabalhamos muito para que Vitória da Conquista tivesse seu carnaval de volta e em grande estilo. Graças a Deus foi um carnaval de paz. Obrigada a população de Vitória da Conquista, q acreditou em nossa proposta e juntou-se ao bloco Curtaki!
      Beijo,
      Kika Brandão
      Bloco Curtaki.

  4. Leda Ladeia

    achei otima essa iniciativa do Carnaval de volta a Conquista!
    Vamos sim,prestigiar isso!
    Leda

  5. Raquel

    Carnaval bom demais da conta! Curtição para todos e sem brigas!

Os comentários estão fechados.