Edwaldo: Ação da oposição é tentativa de perdedor

Foto: Blog do Anderson

O secretário municipal de Governo, Edwaldo Alves, um dos cardeais do Partido dos Trabalhadores, afirmou ao Blog do Anderson na manhã desta quarta-feira (27) que não acredita no sucesso da ação de cassação de mandato movida pelo candidato derrotado Herzem Gusmão (PMDB) contra o prefeito Guilherme Menezes, que é acusado pelo adversário de abuso de poder econômico e até de compra de votos, nas últimas eleições municipais de Vitória da Conquista. O secretário afirmou que não teve acesso à ação “que não vai levar para lugar nenhum”. Segundo ele, a questão mais problemática, que foi a presença de um ônibus escolar que transportou passageiros para o comício com Jaques Wagner no Bairro Brasil, não tem ligação com o prefeito Guilherme Menezes, já que o veículo era de outro município. “Isso não vai prosperar, é uma tentativa de perdedor. Um processo desse jamais vai manchar uma vitória tão bonita”, disparou. Sobre a ação Piratas da Serra, desencadeada nesta manhã na Feira do Paraguai pela Polícia Federal e pela Receita Federal, Edwaldo afirmou ser fundamental que as mesmas sejam feitas “dentro do maior respeito das pessoas que trabalham, que atinjam só pessoas com mercadoria ilegal, pois ninguém pode ser tratados como bandido ou marginal sem sê-lo”.


2 Respostas para “Edwaldo: Ação da oposição é tentativa de perdedor”

  1. JOSÉ DOS SANTOS

    Senhor Anderson

    Uma das coisas mais abomináveis em um ser humano é sua incapacidade de manter-se ético.

    Em uma eleição como a que ocorreu em Conquista, o sujeito ainda ter desplante de dizer que perdeu porque o adversário usou de artifícios ilegais, isso é vergonhoso.

    Um candidato que NÃO consegue eleger um Vereador para o seu Partido, entre 21 que foram eleitos, e ainda considerar que perdeu por causa de atos ilícitos do advesário, é demais para qualquer pessoa que tenha moral.

    O Prefeito eleito, Guilherme Menezes, não é apenas um competente administrador, é uma pessoa de altíssima dignidade pessoal e política.

    Lamentável esses tipos que querem ganhar no Tapetão.

  2. Israel pereira

    Só ganha quem é permitido ganhar – O DONO DA VITÓRIA!

Os comentários estão fechados.