Planalto: Opositor não descarta CPI para investigar ações de Cloves Andrade

Foto: Blog do Anderson

Os primeiros cinquenta dias do petista Cloves Alves Andrade  frente à Prefeitura Municipal de Planalto tem sido de muito trabalho e pelo visto suas ações não são do agrado dos opositores e servidores, que agora contam com o apoio do ex-prefeito Edilson Duarte Cunha (PP), popularmente conhecido como Dico, e tem promovido protestos na cidade do Sudoeste Baiano. Em entrevista ao Blog do Anderson na manhã desta terça-feira (12), o vereador Valdemiro Barbosa Saraiva (PRTB) lançou uma série de críticas a Cloves e não descarta a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar algumas irregularidades que deverá ser verificadas dentro de alguns dias no Tribunal de Contas dos Municípios. Ouça a entrevista na íntegra.

[ca_audio url=”http://blogdoanderson.com/media/2013/03/110223_002.mp3″ width=”638″ height=”27″ css_class=”codeart-google-mp3-player”]


Uma Resposta para “Planalto: Opositor não descarta CPI para investigar ações de Cloves Andrade”

  1. sandro silva cardozo

    concordo plenamente com o vereador Miro esse prefeito é irresponsável está simplesmente ignorando a câmara de vereadores causando muitos transtornos para o município o povo apostou errado.

Os comentários estão fechados.