MCMP mobiliza população pela construção da barragem do Rio Catolé e Rio Pardo

Fotos: Blog do Anderson

Num estande montado na Praça Barão do Rio Branco, em Vitória da Conquista, o Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) promove uma mobilização para a construção das barragens dos rios Catolé e Pardo, para resolver a questão do abastecimento na Capital do Sudoeste Baiano e para as cidades atualmente ligadas nas barragens de Água Fria I e II.

“Na realidade o Movimento Contra a Morte Prematura está solicitando ao Governo do Estado e a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) o bombeamento de água do Rio Catolé para as barragens de Água Fria I e II e também a construção da barragem do Rio Catolé e Rio Pardo. Estamos com o abaixo assinado e já entramos com recursos no Ministério Público que já foram acatados. A EMBASA é obrigada a fazer isso”, disse André Paulo Barros Cairo, presidente do MCMP. A mobilização iniciada nesta segunda-feira (8) segue na praça pública até a próxima semana.


Uma Resposta para “MCMP mobiliza população pela construção da barragem do Rio Catolé e Rio Pardo”

  1. Moisés

    Parabéns, André Cairo! Afinal de contas o povo de Conquista não é camelo para viver sem água.As promessas de campanha do prefeito vitalício devem ser cumpridas.

Os comentários estão fechados.