Maria do Rosário desembarca em Conquista

Fotos: Blog do Anderson

A ministra dos Direitos Humanos, Maria do Rosário Nunes, desembarcou em Vitória da Conquista por volta das 14h30min dessa quinta-feira (18) e seguiu com o prefeito Guilherme Menezes à Prefeitura Municipal onde participa de uma audiência com os membros da Administração. Na Capital do Sudoeste Baiano, Maria Rosário estará tratando de Políticas Nacionais de Direitos Humanos. A visita acontece por meio da parceria entre o Governo Municipal e a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

A gaúcha Maria do Rosário é graduada em Pedagogia e mestre em Educação e Violência Infantil pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Oriunda dos movimentos comunitário e estudantil e da militância sindical no Centro dos Professores do Rio Grande do Sul (Cpers/Sindicato), Maria do Rosário foi por duas vezes vereadora de Porto Alegre, deputada estadual no Rio Grande do Sul e três vezes deputada federal, sempre figurando entre os mais votados do estado. Nas eleições de 2010, coordenou o Programa de Governo da candidata Dilma Rousseff nas áreas de Direitos Humanos, Educação e Políticas para as Mulheres.


2 Respostas para “Maria do Rosário desembarca em Conquista”

  1. Arlindo

    Deve ir para Iguaí-Ba !!!!

  2. Israel Pereira

    Muito bem Judson(TV Sudoeste)!. Por ter perguntado a ministra Maria do Rosário, sobre o CASO MAYCON!!!.Quem sabe agora os cidadãos e as cidadãs, conquistenses tem uma resposta decisiva sobre o que realmente ocorreu com aquela criança.

Os comentários estão fechados.