“Se depender de mim eu farei”, diz César Borges sobre demandas para Conquista

Fotos: Blog do Anderson

O ministro dos Transportes da Presidência da República, o ex-senador e ex-governador da Bahia, César Borges, passou por Vitória da Conquista, nessa sexta-feira (26), onde embarcou num helicóptero da Força Aérea Brasileira, vindo de Barreiras rumo à Jequié onde estará vistoriado obras da Ferrovia Oeste Leste (FIOL). Na pista do Aeroporto Pedro Otacílio de Figueiredo, Borges recebeu uma comitiva conquistense, formada pelo vice-prefeito Joás Meira, os secretários Márcio Higino (Chefe de Gabinete Civil), Luís Alberto Selmman (Mobilidade Urbana), Roberto Carvalho (Engenheiro Municipal), Gildásio Silveira (Assessor Especial do Gabinete Civil), Nagib Barroso (Assessor Especial do Gabinete Civil), além dos vereadores Luciano Gomes (PR), Antônio Ricardo (PSL), Coriolano Moraes Neto (PT), que cobrou melhorias para a Capital do Sudoeste Baiano, principalmente para o quesito do Anel Rodoviário que diuturnamente vem registrando acidentes.

“Vou olhar com cuidado. Eu conheço essa questão antiga do contorno de Vitória da Conquista, sei que é uma demanda justa porque tem muitos acidentes e se perdem vidas humanas ai neste contorno de Conquista, nos entroncamentos com a BR-415, com as estradas estaduais, e o que eu puder fazer para atender Vitória da Conquista com certeza atenderei”, declarou Borges. O assunto já foi pauta de várias sessões especiais na Câmara Municipal, ação no Ministério Público por parte do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP) como também tema de diversas reuniões entre o prefeito Guilherme Menezes como também os deputados estaduais José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB), e o federal Waldenor Pereira (PT-BA). “Eu espero, se depender de mim eu farei”, respondeu César Borges quando indagado pelo Blog do Anderson se as demandas seriam atendidas dentro de sua gestão.


4 Respostas para ““Se depender de mim eu farei”, diz César Borges sobre demandas para Conquista”

  1. argileu cardoso

    Quanta mediocridade!!!!!

  2. Rosalvo Junior

    Agora, com César Borges no Ministério dos Transportes, os viadutos das alças do Anel Viário de Vitória da Conquista, enfim, vão sair. Além de palavras, o ex-senador é bom de realizações. Desconheço uma só promessa sua não cumprida, isso desde os tempos idos do finado ACM Malvadeza (que Luis-sem-fé o siga ferroando lá no fundo do zinfa!).
    Tenhamos mais paciência, deixemos o homem trabalhar!

  3. Roberval Damasceno

    O famoso me engana que eu gosto, quando foi governador não fez nada… impressionante é a submissão dos políticos de Conquista com Ministros, Governador, etc,,,

  4. Juca Magalhães

    Por onde anda os Deputados de Vitória da Conquista no que diz o edital do tal Aeroporto? Kd. a força do Fabrício Falcão, Valdenor Pereira e o José Raimundo??? Não substimem a inteligência do povo Conquistense.

Os comentários estão fechados.