PMVC: Niltânia Brito comanda o PETI

Foto: Blog do Anderson

Niltânia

A professora Niltânia Brito Oliveira foi exonerada da coordenação da Educação Rural, divisão da Secretaria Municipal de Vitória da Conquista e posteriormente nomeada para comandar o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Em entrevista ao Blog do Anderson, na última sexta-feira (10), Niltânia disse que toda mudança é significativa, motivo esse que lhe faz crê que “essa mudança tenha sido num momento adequado para que eu possa mais uma vez está contribuído com o Governo”. Ao contrário do que se comenta de um distanciamento do secretário de Educação, Luiz Carlos da Ibiapaba e Silva, a professora disse que torce por sua gestão. “É muito competente, de uma extrema experiência porque já é a quinta vez que ele é secretário de Educação e nós acreditamos que ele fará uma boa gestão agora”, declarou. No PETI, Niltânia Brito Oliveira, que foi uma das coordenadoras da campanha que elegeu  Coriolano Moraes Neto (PT) à Câmara Municipal, estará articulando um conjunto de ações visando à retirada de crianças e adolescentes de até 16 anos das práticas de trabalho infantil, exceto na condição de aprendiz a partir de 14 anos.


10 Respostas para “PMVC: Niltânia Brito comanda o PETI”

  1. Mariana Menezes

    Essa mulher é realmente um espetáculo,mesmo com essa mudança brusca que ela teve continua linda e maravilhosa, essa é das minhas. desejo a ela sucesso sempre essa ninguém consegue derrubar e duvido que o prefeito terá total apoio como o que ele tem dessa guerreira.

  2. MARIA APARECIDA

    O QUE NÃO SE FAZ PARA CONTINUAR NO PODER…ESSE TERMO NINGUÉM DERRUBA É COMPROMETEDOR!

  3. Gabriel Costa

    É ainda bem que ela tem este espírito de tá tudo beleza, visto que caiu , de coordenadora para programa Peti, esperamos que ela não faça o que fez na educação usar o Governo para prática política.

  4. HENRIQUE MATOS

    ONTEM ABRIR UMA REVISTA E LÁ ESTAVA UMA MATÉRIA SOBRE ESSA PROFESSORA E PARA MEU ESPANTO NOVAMENTE NO BLOG OUTRA MATÉRIA…A EDUCAÇÃO NOTA ZERO DEVE TER TIDO SUA CONTRIBUÍÇÃO,O PETI TODOS SABEMOS QUE É UM PROGRAMA E QUE A QUALQUER MOMENTO PODE ACABAR…SUA IMPÁFIA TAMBÉM A QUALQUER MOMENTO ACABARÁ…A SALA DE AULA TE ESPERA!É ONDE VC REALMENTE CONTRIBUÍRA COM SEUS SABERES DE MESTRA!

  5. GUSTAVO

    PARA PODEROSA MUITOS KKKKKKKKKK…

  6. Juliana Paiva

    Professora Niltânia sua simplicidade e carísma na educação, deixou muita gente com inveja, essas pessoas não sabem que a sua luz vem de Deus, não ligue para os invejos e incompetentes que tentam lhe destruir. Estou contigo e não abro. Bjs e sucesso!

  7. Luiz Paulo

    Niltânia em qualquer lugar que vc esteja sei que será sempre um sucesso em sala de aula, no governo, na universidade, enfim, em qualquer lugar vc encanta com seu jeito simples, vc tem o dom de escutar agente sempre, todas as vezes que fui atendido por vc na educação sempre fui muito bem acolhido, você é especial negona.

  8. MARCIA SAMPAIO

    ESTA MULHER REVOLUCIONOU A EDUCAÇÃO DE VITORIA DA CONQUISTA EU SOU MUITO GRATA A ELA, A CORI E GUILHERME MENEZES,PELAS REFORMAS DE ESCOLAS, PELA DIGNIDADE DADA AOS PROFESSORES E PELO TRATAMENTO CARINHOSO QUE SEMPRE TIVEMOS DA PROFESSORA NILTÂNIA, FOI UM ERRO ELA TER SAIDO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. DIGO MAIS NO PETI, EM SALA DE AULA OU EM QUALQUER LUGAR NILTÂNIA MARCOU HISTÓRIA. CONTINUE SEMPRE HUMANA, O PODER NUNCA LHE SUBIU A CABEÇA.

  9. MARCIA SAMPAIO

    ESTA MULHER REVOLUCIONOU A EDUCAÇÃO DE VITORIA DA CONQUISTA EU SOU MUITO GRATA A ELA, A CORI E GUILHERME MENEZES,PELAS REFORMAS DE ESCOLAS, PELA DIGNIDADE DADA AOS PROFESSORES E PELO TRATAMENTO CARINHOSO QUE SEMPRE TIVEMOS DA PROFESSORA NILTÂNIA, O PODER NÃO LHE SUBIU A CABEÇA.

  10. ROSALIA SOUZA SOARES

    NILTÂNIA OS INVEJOSOS NÃO IRÃO LHE DESTRUIR POIS DEUS É MAIOR, VOCÊ É UMA LIDERANÇA MUIITO IMPORTANTE PARA O GOVERNO. TE ADMIRO, AO CONTRÁRIO DO QUE DISSERAM IMPÁVIA NUNCA FEZ PARTE DE SUA VIDA. Ô GENTE INVEJOSA E MALDOSA! NADA DISSO LHE ATINGIRÁ SIGA EM FRENTE COM O NOSSO APOIO E ADMIRAÇÃO.

Os comentários estão fechados.