André Cairo, o MCMP e os ‘pai da criança’

Com quase três décadas desde a sua fundação, o Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), presidido e composto apenas pelo ativista André Paulo Barros Cairo, já soma mais de 200 conquistas em prol da comunidade conquistense. Numa breve entrevista ao Blog do Anderson no mês passado, André Cairo comentou sobre as demandas lideradas pelo MCMP atendidas pelas mais diversas instituições do Brasil. Uma das polêmicas do momento é novo Aeroporto de Vitória da Conquista, que de acordo com Cairo foi ele o primeiro a levantar a bandeira, mas agora a cada instante aparecem os chamados “pai da criança”. Confira o vídeo.


5 Respostas para “André Cairo, o MCMP e os ‘pai da criança’”

  1. Maristela

    Com certeza o Pinicão esta saindo por que Andre Cairo levou o drama do mau cheiro para o Governador Jacques Wagner

  2. ALMIRÁ VIANA

    Pai da criança, normal, serão muitos. Mas o concretizador do ato, duela a quem duela, será o PT. Assim como Lula fez nossa nova Avenida da Integração o PT de Conquista, com apoio de muitos, é claro, fará nosso novo Aeroporto.

    • San

      Que comentário ridículo da Almirá, pelo que li o André não esta questionando nenhum partido politica e sim a atitude dele ter sido o primeiro a tocar no assunto do aeroporto.
      Coitada alguem deve dizer a ela que isso não se trata da sujeira e da doença por politica e partido politico, mas sim do direito do povo Conquistense.

  3. Anselmo Rossoni

    Ora, Almirá Viana, se não for o PT quem o fará, vez que está há 16 anos no Poder em Conquista? Tempo demais para realizar a construção do aeroporto. Louvemos os esforços de André e, agora, a luta de José Maria Caires. Junte-se à região, Almirá, você não tem idéia de quanto o Sudoeste será beneficiado. O PT faz, mas demora…demora…demora, Almirá. Veja o conserto da ponte na Bartolomeu de Gusmão.Por favor, em nome de preferência político-partidária não tire o mérito de quem tem.

  4. Rodrigo

    Aeroporto ? onde ? não estou vendo. Por enquanto só tem o velho aeroporto da Pararagonia. Fumaça avisando que vai ter uma concorrencia tambem tem. Começar o novo aeroporto e dai pousar um avião lá, só Deus sabe quando vai ser.

Os comentários estão fechados.