A Praça da Juventude de Conquista

A Praça da Juventude de Vitória da Conquista integra o projeto de urbanização do Poço Escuro, em Vitória da Conquista, orçada em pouco menos de R$ 18 milhões, ainda não foi inaugurada, mas já está aberta para visitação. Neste domingo (4) o Blog do Anderson esteve no espaço, localizado no bairro Petrópolis e pode observar a situação das obras financiada pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal. Veja as fotos.


5 Respostas para “A Praça da Juventude de Conquista”

  1. Lucio Almeida

    O valor desta obra, a bagatela de R$17.622.746,90 dispensa comentários, mais uma piada que tem que fazer cócegas para fazer agente sorrir. Há se tivesse uma auditoria séria que não fosse também comprada e não fosse mais um componente parte também desta “OBRA”. Cadê o TCU? Onde conseguiu tanta nota fiscal? Tanta mão de obra? Acredite se quiser! Viva Vitória da Conquista!!! Viva o Brasil!!!

  2. José Valente

    Infelizmente, o mau gosto impera em nossa cidade. Se observarmos atentamente e refletirmos um pouco mais, veremos que a praça destoa por completo do ambiente. Lançaram o concreto sobre o verde. Onde anda o Meio Ambiente?

  3. sexta feira treze

    dos 17 milhoes gastarao ali uns 100 mil no maximo.

  4. cesar

    COMO PODE GASTAR TANTO DINHEIRO NUMA OBRA DESSA, CADÊ O MINISTÉRIO PÚBLICO PARA AVERIGUAR ISSO?

  5. Newton Silva

    As fotos mostram um lago. Onde fica esse lago, se do alto do viaduto a gente não o vê?

Os comentários estão fechados.