André Cairo: “Um vereador sem mandato”

DSC_0077-001
Fotos: Blog do Anderson

Com uma agenda extensa e uma série de reivindicações em prol da população conquistense atendida pelos poderes municipal, estadual e federal, o presidente do Movimento Contra a Morte Prematura (MCMP), é considerado um vereador sem mandato e com mais atividades que os próprios políticos empossados. Na manhã dessa quinta-feira (8), o Blog do Anderson registrou um encontro casual, na Praça Barão do Rio Branco, entre Cairo e o professor Durval Menezes, um dos maiores estudiosos da história de Vitória da Conquista, assunto que vem sendo publicado por meio dos seus livros.

Fotos: Blog do Anderson

“Pelos serviços prestados à Vitória da Conquista, não é preciso que um cidadão bem intencionado e queira servir a sua cidade, o seu estado e o seu pais, não é preciso ter mandato, basta ter a boa vontade, capacidade e competência para que possa sugerir, cobrar, reivindicar das autoridades competentes aquilo que a comunidade tanto precisa. Se muitos políticos de mandato não fazem, André com certeza vem fazendo”, declarou o historiador. Fundado há 25 anos, o MCMP é conhecido como “movimento de um homem só”, ou seja, somente André Cairo integra a entidade de reconhecimento nacional.


Uma Resposta para “André Cairo: “Um vereador sem mandato””

  1. José Raimundo Rocha de Souza

    Deixo aqui registrado, a minha admiração pelo Sr. André Cairo, presidente do MCMP, que luta exaustivamente por melhorias em todos os setores que visam o bem da cidade de Vitória da Conquista, bem como do seu povo. Este cidadão tem feito reinvidicações de melhorias em todos os setores deste município, sem exigir algo em troca de quem quer que seja, muito menos pedir votos ou defender causa que venha a lhe beneficiar, assim como fazem muitos que só aparecem na mídia para exigir benefícios que lhes tragam vantagens. Parabéns, Sr. André, pois a sua luta é, sem dúvida, em prol da cidade e sua gente!

Os comentários estão fechados.