Para Arlindo, candidatura de Guilherme seria para se livrar de cassação

Arlindo Rebouças | Foto: Blog do Anderson
Arlindo Rebouças | Foto: Blog do Anderson

O prefeito Guilherme Menezes já colocou o seu nome no tabuleiro eleitoral do ano que vem, mas para oficializar a sua candidatura a deputado federal, como ele mesmo diz, vai depender do Partido dos Trabalhadores. Essa hipótese tem sido do agrado de socialistas, por conta que o vice-prefeito Joás Meira (PSB) estaria assumindo o cargo com a concretização. Já entre petistas e até opositores a situação é diferente. Os primeiros temem a perda da hegemonia no cargo mais importante da política de Vitória da Conquista. A oposição também reclama, como foi o caso do vereador Arlindo Rebouças (PMN). “Olha só, ele é acostumado a trair o povo e vai continuar traindo, porque ele ganhou a eleição como prefeito e agora está vendo a possibilidade de ser cassado, então ele quer fazer uma válvula de escape, saindo a deputado federal, mas isso é com medo da cassação”, disparou Arlindo em entrevista ao Blog do Anderson, na manhã desse sábado (21), se referindo a um processo movido pela coligação “Conquista quer mudar”, encabeçada pelo radialista Herzem Gusmão (PMDB), que denuncia irregularidades na eleição de Guilherme Menezes no ano passado. Quando indagado de uma possível vitória de Guilherme, Arlindo disse não saber, “aí depende do povo”. “Eu acredito que o povo de Conquista não aceita traição, porque se ele sai de deputado federal para ser candidato a prefeito e alegou que necessitava, agora está fugindo porque pode ser cassado, eu acho que o povo de Conquista não aceita isso não”, completou.


4 Respostas para “Para Arlindo, candidatura de Guilherme seria para se livrar de cassação”

  1. Ivonildo

    Eu não tenho dúvida nenhuma que o povo conquistence não acieta, mas também não tenho nem sombras de dúvidas de que aS “INFALÍVEIS ÚRNAS ELETRÔNICAS” ACEEEEEEITAM!

  2. navi santos

    Oh! Arlindo o povo já nâo está, más aguentando essa prosa tua, vira o disco cara. Em conquista tu já viu um prefeito melhor do q esse???????

    • Julio

      Seus filhos tem planos de saúde e estudam em colégio particular… Sendo assim, o seu disco continua tocando sem problemas….

  3. [email protected]

    Arlindo, você e o BOCA estão doido para tomar a PREFEITURA, deixa disso para com isso, vocês ainda tem mais três anos para chorar.

Os comentários estão fechados.