CMVC: Fabrício acompanha “Bloco” em Salvador

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O deputado Jean Fabrício Falcão (PCdoB) acompanhou, nesta terça-feira (25), os vereadores que compõem o “Bloco: PCdoB-PDT-PRB” na Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Conduzido por Fabrício, os vereadores Andreson Ribeiro (PCdoB), Hermínio Oliveira (PDT), Joaquim Libarino (PCdoB), Nelson de Vivi (PCdoB) e Sidney Oliveira (PRB), passaram órgãos do Governo do Estado, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador, com o objetivo de apresentar demandas das comunidades onde atuam.

bloco embasa

Na Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA), foram discutidos a possibilidade de ampliação das obras de acesso à água e saneamento de diversas localidades. Na secretaria de Infraestrutura, a comitiva foi recebida pelo secretário e vice-governador Otto Alencar, que se comprometeu a autorizar a execução de projetos de pavimentação de diversas localidades. Os vereadores ainda tiveram na Secretaria de Relações Institucionais, conversando com o titular da pasta Cézar Lisboa e pelo diretor Administrativo e Financeiro, Emilson Piau.

visita dos vereadores do pcdob 141

Na Coordenação de Desenvolvimento Agrário, os vereadores se reuniram com o novo Coordenador de Reforma Agrária, Rildo Borges. O líder comunitário e assessor do Bloco, Clemilton Prado, o Lula de São Sebastião, também participou das conversações, e estará fazendo um resumo dessa viagem ao Blog do Anderson, nessa quinta-feira (26).


Uma Resposta para “CMVC: Fabrício acompanha “Bloco” em Salvador”

  1. Jeremias Ferraz

    Competente esta turma liderada pelo Deputado Jean Fabrício, mostra assim porque ele tanto cresce na política do Sudoeste da Bahia.

Os comentários estão fechados.