Renê Amaral: Felicidade a toda prova

Foto: João Melo | Conquista News
Foto: João Melo | Conquista News

João Melo | Conquista News

Vitória da Conquista possui figuras que fazem parte do cotidiano de gerações inteiras. Existe um rapaz humilde, batalhador, que trabalha para a Editora Abril, entregando jornais e revistas numa galeota, que ele carrega de trás prá frente. Em vez de empurrar, ele puxa o veículo. Renê Amaral trabalha diferente de outras pessoas. Correndo, sorrindo, pulando, gritando, cantando e com uma alegria contagiante. O mundo seria melhor, se existissem outras criaturas assim. A vida de Renê não é fácil. Ele passa por muitas dificuldades..mas se diz muito feliz…


5 Respostas para “Renê Amaral: Felicidade a toda prova”

  1. nelson da silva novaes

    Realmente se o mundo teria outro assim. continuem sempre assim Renên amaral

  2. Claudana

    Exemplo de vida, para que possamos repensar muito antes de reclamar da vida e do nosso trabalho. Trabalhar feliz e agradecer Deus todo segundo é o mínimo a se fazer. Lindo vídeo. Valeu Renê Amaral, exemplo de pessoa que ama o que faz.

  3. Thayna

    Nossa já vi ele trabalhando com essa alegria eu acho isso um máximo é isso ai Renê !!!

  4. MARCELO MOREIRA

    PARABENS POR LEMBRAR DAS PESSOAS DE VALOR DA CIDADE !ELAS SÃO A MAIORIA MAS NÃO TEM ESPAÇO

  5. Marcondes de Oliveira

    Parabéns aos responsáveis pela matéria! Pois existe muitas coisas boas acontecendo em nossa sociedade aos olhos de todos e passando quase que no anonimato, só porque se trata de pessoas humildes. Que belo exemplo! apesar de uma vida difícil, ainda assim expressa que vale apenas, como dizia Gonzaguinha, “Viver e não ter vergonha de ser feliz”, parabéns a todos!

Os comentários estão fechados.