Médica Kátia Vargas Leal é indiciada por homicídio triplamente qualificado

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A delegada Jussara Souza, titular da 7ª Delegacia do Rio Vermelho, concluiu o inquérito policial que indicia a médica Kátia Vargas Leal Pereira, de 45 anos, por duplo homicídio triplamente qualificados. O inquérito foi enviado ao Ministério Público, que tem um prazo de cinco dias para encaminhar a denúncia à 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça da Bahia. Kátia é acusada de ter provocado a colisão que matou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 23 e 21 anos, na sexta-feira (11) no bairro de Ondina, na Orla de Salvador. Segundo a delegada, a médica foi indiciada por duplo homicídio triplamente qualificados por motivo torpe, impossibilidade de defesa das vítimas e por oferecer riscos a terceiros. O tempo de prisão para esse tipo de crime é de 24 a 60 anos. Segundo o jornal A Tarde, o inquérito tem pouco menos de 100 páginas e conta com o depoimento de oito testemunhas. A titular da 7ª Delegacia informou, também, que a Polícia Civil ainda aguarda a conclusão de quatro laudos técnicos: os laudos cadavéricos, o da perícia feita no local do acidente, o laudo de tratamento das imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento da batida e o da mecânica no carro da médica. A previsão é de que os laudos sejam concluídos em um prazo de 30 dias, a contar da data da morte das vítimas.


3 Respostas para “Médica Kátia Vargas Leal é indiciada por homicídio triplamente qualificado”

  1. VERA LUCIA

    TENHO CERTEZA QUE A MEDICA DR: KATIA NO TEVE INTENÇÃO EM MATAR OS 2 JOVENS ATE PK ELA É UMA PESSOA HUMANA UMA MEDICA QUE CUIDA DA VIDA DAS PESSOAS, UMA MÃE DE FAMILIA UMA PESSOA DA SOCIEDADE. ACHO QUE NO MOMENTO ELA DEVE TER IDO ATRAZ DO MOTOQUEIRO PARA REVIDA O TAPA QUE ELE DEU AO VIDRO DO CARRO DELA. POR ESTAR NERVOSA NÃO CONTROLOU O VEICULO E O PIOR ACONTECEU. SOU CONDUTORA DE VEICULO E VEJO AS BARBARIDADES QUE OS MOTOQUEIROS VEM CAUSANDO AO TRANSITO. ULTRAPASSAGEM INDEVIDAS, COSTURAM NA FRENTE DOS CARROS COM CARONAS E SEM CARONAS. TENHO MEDO QUANDO ENCONTRO MOTOQUEIROS NAS PISTAS.
    ESSE ACIDENTE NA VERDADE, FOI UMA FATALIDADE. ATE PK ELA NÃO TEVE INTENÇÃO DE MATAR. ESPERO QUE A JUSTIÇA JULGUE OS DOIS LADOS.

  2. carmen

    Verá Lúcia, eu concordo com você.

  3. Carlos A. SIlva

    Verá Lúcia, a senhora é parente da médica? Acredita em Papai Noel? Acorda pra vida!

Os comentários estão fechados.