Mais Médicos: Conquista receberá seis médicos

Guilherme Menezes | Foto: Blog do Anderson
Guilherme Menezes | Foto: Blog do Anderson

Em sua fala durante a solenidade de entrega de quatro ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na última segunda-feira (28), o prefeito Guilherme Menezes divulgou que Vitória da Conquista estará recebendo dentro de alguns dias, seis profissionais estrangeiros pelo programa Mais Médicos. “Com certeza eles vem com o espirito de solidariedade, de cooperação. É muito importante que sejam desfeitas certas dificuldades inexistentes, mas que foram criadas nas cabeças de algumas pessoas, de que o programa Mais Médicos vem para tirar espaço dos médicos brasileiros, ou seja, os médicos que vem de outras regiões, de outros países, vem justamente onde não tem os médicos brasileiros”, defendeu o prefeito Guilherme. Com esses novos médicos, Vitória da Conquista chegará a oito por meio desse programa do Governo Federal, que faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde.


3 Respostas para “Mais Médicos: Conquista receberá seis médicos”

  1. SOCRATES SILVA

    E ESSES MÉDICOS VÃO TRABALHAR ONDE? O MUNICÍPIO TEM MÉDICOS SUFICIENTES, NÃO TEMOS POSTOS DE SAÚDE DIGNOS E MUITO MENOS HOSPITAIS COM QUALIDADE. A SAÚDE DE CONQUISTA É QUE PRECISA DE VERGONHA DOS ADMINISTRADORES MUNICIPAIS

  2. Luis Cláudio

    Mais Médicos pode ter esquema de fraude
    (http://exame.abril.com.br/brasil)
    Universidades bolivianas confirmaram que entre inscritos no programa de revalidação, 41 nunca foram alunos ou não concluíram a graduação.

  3. guilerme p.novaes

    Sinceramente,não ouço comentários sobre profissioanais do programa mais
    Medicos,ocuparem vagas dos seus colegas.
    O que escuto é questionamento sobre a qualidade desses profissionais
    Que serão pagos por nós.

Os comentários estão fechados.