Natal da Cidade: PMVC divulga atrações

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vitória da Conquista celebrará, de 18 a 25 de dezembro de 2013, mais um Natal com música de alta qualidade. A ação cultural promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista e que envolve milhares de conquistenses e turistas vindos dos quatro cantos do estado para os festejos de fim de ano terá, pelo 17º ano consecutivo, a participação de grandes artistas regionais e nacionais. Alguns nomes já estão confirmados. É o caso do artista consagrado Erasmo Carlos, que se apresentará em praça pública na abertura do Natal da Cidade 2013, no dia 18 de dezembro, e do cantor Milton Nascimento, reconhecido mundialmente como um dos mais influentes e talentosos cantores e compositores da Música Popular Brasileira, que subirá ao palco no dia 21. Outro convidado importante da programação deste ano é o maestro Nenéu Liberalquino, cujo talento é reconhecido internacionalmente. O maestro pernambucano se apresentará no dia 22. “Todos os anos, organizamos o Natal da Cidade com muito critério, para garantir que as pessoas tenham acesso ao melhor da cultura nacional. Esperamos mais uma memorável edição do evento em nossa cidade”, comentou o prefeito Guilherme Menezes.


4 Respostas para “Natal da Cidade: PMVC divulga atrações”

  1. José Orix

    Sem dúvida, é o maior evento público da Bahia. Parabéns a PMVC!

  2. Roberta Afonso

    Desde que o Projeto Natal da Cidade se iniciou, os natais de boa parte das famílias conquistense ganhou uma outra conotação. O que a gente vê é a união das pessoas nesse brilhante evento. Costumo participar e sempre vejo uma pessoa que levou a avó, que levou a mãe, que levou os filhos… enfim, é encantador ver aquelas “senhorinhas” de cabelos brancos, sentadas, assistindo às apresentações.
    A gente sabe que nenhuma administração pública é perfeita, mas posso garantir que nenhuma cidade da Bahia e pouquíssimas nesse imenso Brasil, fazem o que a nossa cidade faz. Um evento de altíssimo nível que promove Arte e Cultura, em sua essência.
    Parabéns a todos que participam desse trabalho tão belo!!!!!!

  3. João Rubens Oliveira Chagas Dias

    Parabens, Guilherme!

    Milton Nascimento é o ícone da música popular brasileira, tomara que confirme a sua vinda.

  4. José Monteiro

    Arte e cultura, assim como lazer, esporte e turismo devem ser promovidos o ano inteiro, se alimentamos a esperança de ver a semente germinar, crescer e frutificar. Eventos sazonais são como a brisa que passa levemente em nosso rosto, produz sensação de frescor, depois desaparece, vai embora para, de quando em quando, voltar. Mas não “finca pé”. Prova do que digo? Vejam esportes, lazer, turismo e cultura como são tratados em Conquista.

Os comentários estão fechados.