Conquista: Conquistense está entre os melhores no fisiculturismo mundial

Washington Santos | Foto: Blog do Anderson
Washington Santos | Foto: Blog do Anderson

Aos 51 anos o atleta conquistense Washington Santos é considerado como um dos melhores do fisiculturismo da América Latina, somando mais de cem títulos ao longo de sua carreira. Em atividade, Washington conquistou grandes competições neste ano, sendo campeão do Campeonato Baiano e do Iro Man. “Agora vou cuidar das lesões para ver se tem condições de ir ao mundial”, comentou Santos. “Se tudo der certo retorno aos treinos agora em dezembro me preparado para a competição que acontece em abril do ano que vem”, complementou.

Washington

Como reconhecimento, a Câmara Municipal de Vitória da Conquista concedeu mais uma Moção de Aplauso ao esportista, na manhã do último sábado (7). “Estarei me esforçando ao máximo para continuar representando Conquista que me dá tantas alegrias e tantos aplausos”, completou Washington, que é diretor-presidente da Academia Fama e um dos melhores fisiculturistas do mundo. Fisiculturismo ou culturismo é o uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo, a melhor formação muscular. Um indivíduo que se engaja nesta atividade é referido como um fisiculturista. Sua disputa ocorre em apresentações coletivas ou individuais, de comparação. Os requisitos são: volume, simetria, proporção e definição muscular.


2 Respostas para “Conquista: Conquistense está entre os melhores no fisiculturismo mundial”

  1. Robson

    Anderson quero parabenizar Washitongton por mais uma conquista que não são poucas, ele merece isso e muito mais é um batalhador nato, desde de quando saiu de Cruz das Almas (de onde nasceu)para o mundo, Valeu Campeão!!!!!

Os comentários estão fechados.