Zé Maria acredita em boa campanha do Conquista

Foto: Blog do Anderson
Foto: Blog do Anderson

O ex-goleiro José Maria Areas aguarda ansioso para as competições do ano que vem. O Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista vai participar de torneios importantes em 2014 e deve ter reforços para a temporada. “Estou na expectativa agora que Conquista faça uma equipe capaz de ter uma boa colaboração, uma boa representatividade no Campeonato Norte Nordeste e no Campeonato Baiano, essa é a nossa esperança, sabemos que é difícil, mas que o Conquista tem condição”. Segundo o torcedor, Conquista é uma cidade muito grande, e pode ter grande representatividade no futebol do nordeste. “Eu tiro o caso do Luverdense, que é uma região rica, mas de 35 mil habitantes e tem um senhor time de futebol. Espero que a direção de Conquista faça desta vez um time capaz de representar bem a nossa cidade. Nós teremos que ser a terceira força do futebol baiano”, frisa.  De acordo com informações, a Capital do Sudoeste Baiano  tem muitos bons jogadores aqui, mas os torcedores acreditam que precisa trazer jogadores de fora. “Nós temos jogadores aqui bons, mas a diferença entre adaptação do futebol profissional para o amador é muito grande, demora um pouco. Quando o Conquista do passado começou aqui, nós começamos com um time totalmente de Conquista, e aos poucos foram chegando os jogadores para chegar aquele grande time que Conquista teve. Então, futebol profissional não se faz de um dia para o outro”, completa em recente entrevista ao Blog do Anderson.


4 Respostas para “Zé Maria acredita em boa campanha do Conquista”

  1. gustavo

    Com este time ai do conquista que está, não vai passar nem da primeira fase da copa do nordeste, ainda tem gente que acredita em papai noel…

  2. Joab Moraes

    Realmente,São Lucas do Rio Verde,Cidade do time do Luverdense tem apenas 35 mil habitantes,mas tem o apoio e reconhecimento do poder público Municipal,Estadual e também tem o mesmo reconhecimento por partes dos empresários da Região,enquanto aqui em Conquista que é uma das maiores cidades do Interior do Norte Nordeste do País,com mais de 400 mil habitantes e a gente não ver ninguém que queira ajudar,até mesmo o Estádio Lomanto Júnior está abandonado,VERGONHOSO ver um time que vai disputar duas competições à nível Nacional mandar os seus jogos num Estádio na situação como se encontra o mesmo.Gostaria de aproveitar o espaço,Anderson,pra pedir a você que fizesse uma matéria cobrando da atual gestão Municipal melhorias p/ o nosso Estádio,pois você como comunicador e também como Conquistense nato,estaria de certa forma ajudando não só os desportistas da nossa cidade,como também estria ajudando toda uma cidade e também toda a Região Sudoeste que é representada pelo time do Vitória da Conquista,e eu,em nome da Torcida Organizada Criptonita,me deixo à sua total disposição pra quando você querer fazer uma matéria com a gente em relação as palavras que eu descrevi no meu texto acima…desde já,muito grato!!!

  3. TIAGO - BA

    Gustavo, sinto muito te dizer más vc é um MANÉ pessimista… vc é sócio torcedor?? acho que não.

  4. Carlos Alberto Silva

    Se clube precisar de dinheiro público pra sobreviver então é melhor acabar.

Os comentários estão fechados.