PM decreta greve na Bahia

Foto: Bahia Notícias
Foto: Bahia Notícias

Os policiais militares da Bahia decidiram, em assembleia-geral realizada nesta terça-feira (15), no espaço Wet’n Wild, na Avenida Paralela, decretar greve por tempo indeterminado a partir da 0h de quarta (16). Como já era sinalizado tanto pelos praças quanto pelos oficiais, a categoria não aceitou as propostas do governo do Estado, que apresentou a Lei de Modernização da PM na última quinta (10), a qual foi considerada um “retrocesso” pela classe. Apesar da reunião entre representantes da categoria e do Palácio de Ondina e apresentação de “avanços”em itens do Código de Ética da PM e da progressão salarial, não houve acordo em relação às reivindicações dos policiais, a exemplo do pagamento da Unidade Real de Valor Monetário (URV). Os pontos discutidos em reunião foram apresentados pelo vereador Marco Prisco (PSDB) e rejeitados pela maioria dos mais de 2 mil policiais presentes à casa de shows, aos gritos de “ô, a PM parou”. O tucano clamou à tropa não deixar o local e convocou outros PMs a se unir ao grupo. Informações do Bahia Notícias.


3 Respostas para “PM decreta greve na Bahia”

  1. Cidadão

    IRRESPONSÁVEIS !!!
    Mais uma vez a população ficara a sua própria sorte….
    Espero que familiares deles não sejam vítimas deste Egoísmo.

  2. Luiz

    Mais uma greve… Todas as vezes que a PM para o clima de insegurança é inevitável e preocupante. Ora, se com a PM nas ruas a bandidagem já age à luz do dia, imagine sem ela. A sensação de insegurança é algo terrível. Os boatos se espalham e a população entra em pânico. Esperamos que o governo resolva a situação com brevidade.

  3. leo novais

    Tem todo meu apoio! Quero fazer concurso da PM, mas os ultimosconcursados até o momento nem foram convocados por este tal’ governo!

Os comentários estão fechados.